Eu quero!

Hey pessoal. Há quase um ano eu fiz uma lista de desejos com 21 itens. E fiquei muito feliz em perceber que 8 desses itens eu consegui conquistar. Como meus desejos já aumentaram e a lista está antiga, resolvi aproveitar a oportunidade e fazer outra. É uma forma de me concentrar no que desejo e de compartilhar com vocês meu consumismo!

Alguns itens da lista antiga foram conquistados e outros já não são mais um desejo, mas alguns ainda rondam minha mente as vezes, por isso começo a lista com os antigos que continuam na lista:


1- Melissa disco + doc dog - vermelha
Essa continua na minha lista. Carinha, difícil de achar agora (já que a coleção é do ano passado), mas ainda quero muito! Cheia de estilo ela, não é mesmo?! 
Vende aqui: Loja Melissa



2- Celular novo
Ano passado eu disse que precisava de um celular novo, mas ainda não tinha decidido qual modelo. Hoje já sei. Quero um Nokia X5-01 rosa. Ele é pequeno, feminino e atende às minhas necessidades. Perfeito! 
Vende aqui: Nokia




3- Chapinha Steamer Conair - Polishop
Sim! Eu continuo louca para ter uma. Recentemente vi uma num site de compras estrangeiro por um preço inacreditável. Fiz até cartão internacional para poder comprá-la, mas agora falta dinheiro oportunidade.
Vende aqui: Amazon



4- Pacote de hidratação para meus cachos
Sim, eu ainda preciso de muita hidratação para meus cachinhos. Acho que isso é algo que sempre precisarei. Fica a dica hein! Presente para a Andressa que nunca é demais: Hidratação Capilar no Wasco.
Tem aqui: Wasco's Cabelos (19) 3229-6096 - meu cabeleireiro há muitos anos




5- Coleção Percy Jackson 
Esses livros estavam na minha lista ano passado, mas eu comprei o 1º e o 2º e ganhei o último. Mas agora faltam os outros dois: A Maldição do Titã e A Batalha do Labirinto.


6- Sobretudo preto e branco 
Continuo querendo essa peça no meu guarda-roupas. Para fazê-lo só preciso do tecido e de dinheiro para  costureira, além de tempo, mas nunca lembro. Tem esse modelo exato no byMK, mas ainda não achei para vender desse jeitinho. 
Vende aqui: Na verdade eu não sei onde vende, por isso vou mandar fazer um para mim.




7- Corselet 
Esse era um desejo de consumo, mas depois que uma amiga comprou e me mostrou, aí sim fiquei louca por um. Esse modelo vendia na loja Vestir, mas parce que essa loja não existe mais (buááá). Agora tenho que achar outros modelos delicados. Acho lindo no corpo e logo, logo terei um!
Vende aqui: Aceito dicas





8- Tênis para malhar 
Há algum tempo que comecei a fazer academia com minha mãe, confesso que não estou frequentando como deveria, mas nós sempre tentamos ir o máximo possível. Acontece que eu só tenho um tênis que serve para isso, mas ele já está velhinho, tadinho. Ninguém merece malhar e ainda se preocupar com o calçado. Por isso preciso de um tênis novo. Esses modelos abaixo são os que gostei, pelas características de cada um, que são ideias para exercícios físicos.
Vende aqui: Netshoes






9- TV rosa 
É um supérfulo sim. Não tenho necessidade nenhuma de ter uma, mas eu quero! Meus pais viram e fizeram a besteira de me mostrar. Pronto. Gamei. Ela é linda, ia ficar perfeita no meu quarto para ver meus filminhos que tanto gosto. Ela não é exatamente barata, mas já combinei com eles que eu troco os presentes de qualquer época do ano para ganhá-la. É chantagem? Prefiro ver como uma proposta.
Vende aqui: Casas Bahia - loja física




10- Livro Alice no País das Maravilhas
Sempre gostei do desenho da Alice no país das maravilhas, até que a Disney lançou o filme, com outra história, mais adulta, mais forte que o desenho e com uma reflexão maior também que até parece continuação do desenho. Então fiquei imaginando de onde sairam as duas histórias. Se o livro é igual ao desenho, se é igual ao livro, se é igual aos dois ou se é totalmente diferente de tudo. Curiosidade total. Por isso quero o livro, além de ser um clássico, é um objeto que acabará com minhas dúvidas!
Vende aqui: Submarino





11- Paleta de Sombras
Apesar de não ser tão ninja em maquiagem, consigo fazer umas coisinhas e ADORO me maquiar. Mas meu estoque está precário de cores de sombras (não só de sombras aliás). Por isso fico namorando essa paleta do site da Flor de menina de 120 cores que eu acho perfeita!
Vende aqui: Flor de Menina



12- Lápis Jumbo da Nyx
Confesso que vejo vários vídeos de make por aí, e um dos itens que vejo muito é o lápis Jumbo Milk da Nyx. Ele serve como base para aplicação das sombras. Muitas meninas fazem makes lindíssimas com ele, então eu quero também hehehe.
Vende aqui: Flor de Menina




13- Kit Konad
Se você é apaixonada por esmalte sabe bem do meu desejo. É impossível não se apaixonar por um estampa só que seja. Eu queria todas as plaquinhas e todas as cores de esmaltinhos possíveis. Não sei onde vende, não sei nem onde procurar, mas eu quero!
Vende aqui: Não tenho ideia





14- Perfume Very Irrésistible
Ao contrário de outras pessoas, eu não sou uma viciada em perfume que gosta de vários. Eu sou apaixonada por um apenas. Dos que provei até hoje, o Very Irrésistible Givenchy é o melhor. A fragrância dele é perfeita para mim, não é exagerada, nem fraca demais, é exata. Eu ganhei um uma vez do meu namorado lindo e maravilhoso, mas tem só algumas gotinhas... Isso é triste. Quero e preciso de outro!
Vende aqui: Sacks





15- Suporte para notebook
Há tempos venho pensando em comprar um suporte com cooler para meu note, mas nunca que lembro de ir atrás de verdade. Eu preciso de um suporte que seja leve, prático, regulável em ângulo e que ajude na ventilação do meu bonitinho. O meu note é o HP Pavilion dv2760br de 14", se alguém tiver uma sugestão de suporte bom, eu aceito. Quero comprar, mas não sei qual é melhor.
Vende aqui: Não sei ainda





E essa é minha nova listinha. Essa tem só 15 itens, mas vou anotando tudo que vier a minha cabeça, para a próxima lista! Todas essas coisas são bem pessoais, mas acho que todas as pessoas deveriam dedicar um tempinho para futilidades, porque relaxa nossa mente e melhora o humor. E você? O que quer?

7 comentários:

  1. Acho que vou fazer um lista de desjos, assi mconsigo manter o foco para algumas conquistas!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito bacana ter conseguido alguns desejos, olha se joga na paleta de 120 cores, é tudoooooo, super pigmentada, uma lindezinha!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou fazer uma lista de desejos pra mim tbm.... assim meu foco não foge tanto.

    Adorei.

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. NÃO compra no flor de menina... conselho de quem já fez a cagada! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Ah, e eu comprei um jumbo Milk HOJE! 10,00! se chegar tudo direitinho, te falo

    ResponderExcluir
  6. Dessaaaaaaaa
    vc ja viu o suporte para notebook da FOM? ele tem cooler embutido, é macio e ao mesmo tempo ergonômico...
    E TEM COR DE ROSA huahuahua
    *-*
    bjooo
    saudades

    ResponderExcluir
  7. Passou da hora de atualizar essa listinha, não acha não? :(

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo