Sobre

A vontade de escrever um blog é muito antiga, escrevo blog desde os 9 anos. Já passei por várias fases desse universo, e encontrei aqui uma oportunidade de compartilhar minha vida de forma a registrar meus momentos, dividir minhas experiências, ensinar um pouco e aprender muito!

Minha intenção com o Blog é falar de tudo que aprecio, que vivo, que me motiva, que me interessa. Assuntos e informações que penso agregar valor à minha vida de alguma forma, seja profissional, social ou até mesmo para minha diversão!

O Blog Meu Psum foi um período muito importante na minha vida. Tenho boas lembranças dele e agradeço por tudo que aprendi e pelas pessoas que conheci. Por isso mantenho essa lembrança online, com todos os posts ainda disponíveis.

Porém, senti que precisava de um novo caminho. E foi então que criei um novo blog, que tem a mesma vontade e entusiasmos que sempre tive com blogs, porém trazendo como conteúdo aquilo que me reprensenta e me fascina hoje. Esse novo blog é

Um tiquinho de magia é o que pretendo trazer para vida dos leitores, é o que pretendo manter vivo na minha vida, é o que quero sempre lembrar de acreditar. Fique a vontade para curtir a nostalgia do Meu Psum sempre que quiser e viver essa nova experiência comigo em Um tiquinho de Magia.


Contato: umtiquinhodemagia@gmail.com

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo