NYX HD - base e pó

Pessoal, hoje vim falar de uma coisa super gostosa: Makes!
Pois é, eu estava necessitando, necessitando mesmo, de uma base e um pó de qualidade, que não parecesse talco colorido. Afinal, eu acredito realmente que 90% da make é pele - deixar o aspecto da pele bonita é que conta.

Uma amiga minha fez umas comprinhas no site Cherry Culture Makeup Cosmetics e me indicou. Foi então que veio a oportunidade de comprar minhas tão preciosas makes.
Fiz algumas pesquisas na net, como toda boa blogueira, e resolvi que testar os produtinhos da NYX seria bacana. Fui então até a lojinha da marca que tem aqui no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, e pedi para a mocinha me mostrar a base e o pó da linha HD. Fui sem nada no rosto, para realmente sentir a maquiagem. Ela indicou a cor ideal para mim e passou os dois produtos em todo o rosto. Saí de lá sem passar mais nada e fiquei algumas horas com a make. O resultado do teste para mim foi muito bom!









Gostei do seguinte:
- Não tem cheiro, que bom! Odeio ficar cheirando maquiagem.

- Textura leve, não fico me sentindo uma parede recém rebocada

- Cobertura suave. Para mim é importante que a maquiagem ajude sim a dar um aspecto legal para a pele, mas se ela for muito pesada, vai esconder tudo e me dar uma cara de boneca de porcelana que eu acho que fica muito artificial.

- Rende bem. Não é preciso usar muito para passar em todo o rosto

- Não me deixou brilhando. Por ter a pele oleosa, algumas maquiagens parece que ativam mais ainda essa oleosidade, mas essa não fez isso, que bom.

- Não mancha. Sim, já testei makes que mancham a pele, não espalham bem, por isso fica estranho.

- Embalagem. Gostei muito da embalagem do pó. Ele fica preso debaixo de uma lâmina prateada, quando for usar é só girar que a lâmina tritura a quantidade que você quiser. Dessa forma não há desperdício e nem risco de perder todo o produto caso caia no chão (isso já aconteceu comigo, é terrível quando quebra tudo).


Além de tudo isso, também gostei muito do preço. É claro que estou falando do preço na Cherry Culture, porque comprar aqui no Brasil não vale a pena. Veja só a diferença de valores:

Na loja NYX do shopping em Campinas:
Base HD - R$ 95,00
Pó HD - R$ 118,00
Total - R$ 213,00

Na Cherry Culture
Base HD - $ 12.99
Pó HD - $ 19.99
Frete - $ 11.83
Total - $ 44.81   -----   R$ 103,00   *no valor que estava o dólar na época que comprei


Viram como foi muuuiiiiito mais interessante. Esperei 30 dias para chegar, mas chegou direitinho, muito bem embalado e já estou usando!
Aliás, acho interessante comentar que antes de receber essa encomenda fiz outra compra no site que também já chegou, essa segunda compra demorou apenas 15 dias.

No mesmo momento que recebi já fui fazer um teste básico para você. Fiz uma make bem básica, apenas para mostrar a eficiência dos produtinhos comprados. Primeiro fiz uma foto sem nada no rosto, depois com a base e o pó apenas e por último passei um blush, um brilho labial e uma máscara preta. Vejam só:





Eu gostei muito da minha compra. Agora que estou usando quase que diariamente consigo ver que realmente foi uma boa escolha para a minha pele. Espero que tenham gostado das informações! Big beijo!


7 comentários:

  1. Adorei os produtos, ótimas dicas.
    Uma pena que não são produtos que não cabem tanto assim no meu bolso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nane!!!

    Mônica, eu entendo bem essa questão de valores, mas se fizer as contas pode acabar compensando, pois são itens que duram, então você compra menos por ano. Bem, foi assim que pensei! Depois eu aviso quanto durou.
    Beijosss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressinha, menina, eu li esse post ontem do celular, e não via a hora de vir pra casa pra comentar... rsss..
    Eu amo os produtos da Nyx, são produtos de qualidade incrível, boa durabilidade, ótima pigmentação, enfim sou fã assumida mesmo.
    Tenho algumas coisinhas da Nyx e tenho até dó de usar direto...
    Quando descobri esse stand no Dom Pedro, pensei: nossa, agora vou poder comprar tudo o que eu quero.... fuém fuém fuém fuém.... fiquei surpresa ao ver o stand, lindo, bem localizado, mas quando fui vendo os preços, foi aquele desânimo total, gente, pááááára... não sou nenhuma "muquirana", mas os preços são muito salgados.... caros pra chuchú.... a mesma paletinha de sombra que eu comprei por R$40,00 com frete, lá estava por R$ 100,00 .....
    Ahhh táh... mas não era só as sombras que eu queria, queria os batons, a base, o primer... nossa... a cada nova pesquisa de preço, fui vendo que sou muiiiiiiiiiito pobre.. kkkkkkkkk
    Saí de lá frustrada... não imaginava que fosse tão caro...
    E agora vendo esse seu post comparativo, pude ter certeza que infelizmente o problema é que os preços aqui no Brasil são caros mesmo....
    O jeito são as compras internacionais... são mais baratas... o único problema é esperar pelo produto... só...
    Adorei suas comprinhas... e o make ficou lindo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rosana! Obrigada pelo comentário grandão. Adoro suas visitas!
    Realmente os preços aqui não dá... Mas acho que vale a pena algusn dias de espera por um produto bom e com preço justo.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Adorei seus comentários. Uso a linha Givenchy e queria testar outra, seus comentários me renderam grande interesse pela nyx. Agora quanto a este site de compras, ele é confiável? E vc saberia me dizer as formas de pagamento? Pois estou sem cartão internacional. Obrigada e parabéns por seu blog

    ResponderExcluir
  6. Olá Tatiana.
    Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.
    Sim, esse site onde comprei os produtos é confiável sim. O pagamento é através de cartão Internacional. Se você está sem pode ver se alguém próximo poderia fazer a compra por você, mas lembre-se que o valor real só será calculado quando a compra cair no cartão, de acordo com o valor do Dólar naquele momento.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo