Minha gravidez - O nascimento da Alice

Oi gente!!! Hoje o vídeo que eu trouxe é sobre o nascimento da minha princesinha. Já começo pedindo desculpas pela extensão do vídeo, dessa vez o assunto era meio longo mesmo, pensei em dividir mas achei que fazia mais sentido deixar juntinho.

Foi ótimo poder registrar essas lembranças em vídeo. Sei que alguns detalhes se perderam com o tempo, então quando eu quiser me lembrar desse momento maravilhoso que vivi basta ver o vídeo.

Espero que gostem =D




beijinhos!

3 comentários:

  1. Dê,que fofa sua Alice!
    Linda, linda, linda!!
    Assisti seu vídeo do começo ao fim e pra mim foi emocionante! Foi como relembrar minha gravidez e parto também (apesar de nunca ter passado pela minha cabeça fazer parto normal! rs) e desejo pra vocês tudo de mais lindo na vida!
    E aproveite bastante essa fase dela por que passa muito rápido! Minha bebê já tem 2 anos e 8 meses e parece que foi ontem que a vi desse jeitinho, dormindo no carrinho!!

    Beijocas pra você, pro seu namorado e pra fofa da Alice! :*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho Carol! Nossa, sua bebê já está uma moça!!!
    Ela está linda =D
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. acho que nunca acompanhei as dificuldades de uma gravidez tão de perto.
    que bom que agora vocês estão bem e em casa^^

    Parabéns, Dessa

    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo