Mãe da Alice - Amamentação (minha experiência)

Hey pessoal! Tudo bom por aqui?
Passei um tempinho sem gravar porque a Alice entrou num período complicadinho, mas já passou =D

E hoje coloco aqui um vídeo sobre amamentação. Comentei sobre minha experiência, as dificuldades que passei, as soluções que encontrei, as dicas, a rotina e tudo mais que aprendi e vivi nessa época.

Espero que gostem e que ajude de alguma forma.





Beijinhos!

Um comentário:

  1. minha mãe disse que sofreu com os mamilos rachados :S
    me dá agonia só de imaginar a dor :S mas ainda bem que existem esses bicos de silicone hoje em dia :)

    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo