Papinhas - Tudo sobre as papinhas da Alice

Oi, oi, oi pessoas!!!
É com grande prazer que posto hoje esse vídeo. Fazia um tempinho que eu tinha vontade de gravar um passo a passo de como eu fazia as papinhas da Alice. Eu digo fazia porque isso foi entre 6 e 8 meses, hoje não faço mais porque ela já aprendeu a comer comida como a que nós, adultos, comemos. Então não me preocupo mais em amassar ou cozinhas tudo junto.

Esse vídeo é um passo a passo mesmo, cheio de dicas legais sobre a preparação, ingredientes, quantidades e armazenamento. Espero que gostem e que ajude de alguma forma.

Deixe seu comentário e clique em gostei se você curtir, vou adorar! =D





Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo