Mãe da Alice - o sétimo mês

Olá pessoal! Estou aqui!
Não fui embora, as vezes minha vida acaba me atrasando com as postagens, mas fiquem certas de que elas sempre virão!

E hoje ainda que foi um dia muito proveitoso, pois consegui editar 3 vídeos, dois já estão no forninho e logo vão ao ar, consegui editar a wish list do blog e tudo isso doente. É importante registrar isso para eu me lembrar que as vezes consigo mais do que imagino, e é bom nos provarmos de vez em quando, justamente para entender nossos limites, ou para provar que podemos superá-los.

Mas chega de filosofia. O vídeo de hoje é sobre o 7º mês da Alice, assistam, comentem e se gostarem cliquem em curtir =)



Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo