Minha casa nova

Olá pessoal, faz tempo né? Eu sei, desculpe.... O blog é um ótimo medidor para que saber o tempo que tenho disponível. O que não aconteceu muito nos últimos meses. Sei que estou devendo vídeos e muiiiiitas informações, mas nesses últimos meses eu tenho corrido muito para terminar meu apartamento!!!! Uhuulllll!!!




E finalmente ficou pronto e mudamos no dia 30/01/16. Ainda tem coisas para organizar lá, mas já tive várias ideias de vídeos e posts que com certeza vou compartilhar. E para não ficar muito tempo na espera fiz esse mini post para avisar. Em breve muitas novidades! 

=)

 beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo