Comprinhas e esmalte da semana

Que delícia! Fazia muito tempo que eu não saia para fazer comprinhas! Na sexta-feira eu fiquei super empolgada e animada para a manhã do dia seguinte. Nem dormi direito. Bem, no sábado fui ao centro de Campinas e dei uma olhadinha nas vitrines (claro) e passei nas lojas legais de cosméticos: Yage, Cigana e Espaço. No final fiz as seguintes comprinhas:

(Clique na imagem para ver em tamanho maior e com mais detalhes)


1- Unhas postiças First Kiss
2- Esmalte Risqué Jóias místicas - Turmalina
3- Cobertura transformadora de cor - Reflexos violetas
4- Esmalte Sancion Angel - Nápoli
5- Esmalte Passe Nati - Closer
6- Base preparadora de cor Colorama (2 uni)
7- Adesivos decorativos para unhas - Copa do mundo
8- Adesivos flexíveis First Kiss
9- Lápis para olhos - Branco
10- Lápis/sombra para olhos - Amarelo

Bem, as comprinhas foram ótimas! E eu testei no mesmo dia. Acontece que quebrei 3 unhas essa semana (depois vem a história) e resolvi que não passaria o jogo do Brasil com cor clarinha só para não mostrar a unha curta, então apelei para postiças. Essa que comprei é ótima! Primeiro porque o modelo dela se encaixou perfeitamente (o que é difícil, já tentei várias e dá um trabalho enorme lixar até dar certo).
Bom, depois de colar e ficar com unhas lindinhas de novo eu resolvi seguir o conselho da Jô, do blog Bela & Graciosa. Acontece que um dia eu visitei o blog dela e vi um post em que ela mostrou as unhas pintadas de verde chic da Passe Nati. Eu comentei dizendo que adorei na unha dela, mas que não tinha coragem de usar cores fortes assim. Então ela, gentilmente, retornou o comentário dizendo que tinha uma amiga que pensava com eu, mas que testou e adorou.
Não poderia negar um teste básico para alguém que foi tão atenciosa (e até prometeu usar uma cor que eu gostei). Então eu comprei a cor Close, da Passe Nati e parti para o ataque. O resultado foi esse:

(Clique na imagem para ver em tamanho maior e com mais detalhes)

As flores são da cartela de Adesivos flexíveis da First Kiss, eles são ótimos, colam bem e são lindos!
Bem Jô, você estava certa, amei a cor e aprovei os tons chamativos! Com certeza testarei outros!

Dica: Sobre o produto número 6, quero deixar a dica. Essa base preparadora de cor é meu novo teste. O motivo é que eu a usei por um tempo e minhas unhas cresceram e, quando parei de usar, as unhas quebraram. Não sei se o crescimento foi por conta desta base ou de outra que usei, então vou testar de novo e ter certeza!

Grande beijo para Jô (visitem o blog dela quando puder). Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Adorei esse esmalete azul...me lembra o Marina da Impala...Ai tão lindo...
    Tô em crise pq meu novo emprego não permite esmalte escuro nem colorido....:/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fazer comprar é delicioso , faz bem pra auto-estima...rs!! As suas unhas ficaram lindas, nem parece postiça, ficou super natural! E particularmente eu adoro azul, sempre pinto de azul minha unhas em tons diferentes! Eu sempre uso fortalecedor de unhas, é dificil quebrar a unha, acontece de vez em quando é ótimo!!!
    Beijos adorei o post!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo