Surpresas para o namorado



Eu sempre amei surpresas! Acho que uma surpresinha vale muito mais do que um presente super caro, porque nas surpresas há dedicação. É preciso que o fofo se esforce um pouquinho para te agradar, que planeje tudo para dar certo, é quase uma declaração de amor.
É claro que gosto de receber estas surpresas, mas também adoro fazê-las. Se tem uma coisa que faço bem (e gosto muito) é isso. Neste dia dos namorados eu preparei várias para o meu gatinho, mas não poderei contar o que foi, vai que ele resolve ler o blog e descobre.
Mas acho legal colocar aqui uma lista de surpresas simples e muito legais que você pode preparar para amanhã. Veja:

- Jantar romântico: Faça um cardápio que ele goste. Não precisa ser nada muito elaborado, o mais importante é que seja um momento só de vocês dois. É legal caprichar na decoração. Use uma toalha bem bonita e luz de velas, para o clima ficar mais íntimo. Você pode ainda comprar guardanapos de papel decorado com coração, só para enfeitar mais a mesa.


- Bilhetinhos pela casa: Quase todo homem adora essa surpresa. Tem várias formas de fazer, tudo depende de espaço que você tem para isso. O mais legal, na minha opinião, é pegar vários daqueles papéis tipo post-it, escrever uma frase diferente em cada um e pendurar num barbante (é só usar a pontinha colante para isso, nem dá trabalho). Depois você pode colocar o "varal de bilhetes" onde quiser.
Outra coisa legal é fazer um caminho com eles. Vá distribuindo os bilhetes até chegar em algum outro lugar. Pode ser na sala, onde você estará esperando com o presente dele.


- Mensagem no espelho: Essa é ótima, muito simples e sempre agrada. Toda vez que meu namorado toma banho em casa ele usa o vapor que ficou no espelho e desenha um coração com os dedos. É tão simples e tão fofo! Você pode usar também um batom vermelho e escrever uma frase bem linda também, caso não tenha o vapor.

- Café da manhã: Tente fugir da cama sem ele perceber e prepare um café da manhã bem particular, algo íntimo. O cardápio não importanta, desde que seja algo que gostem. Você pode ainda colocar um cartão na badeija e levar o café na cama. Nada melhor que acordar assim. 

- Telegrama: Hoje em dia receber cartas é muito difícil, mas o romantismo desta atitude ainda existe. Escreva em poucas palavras como ele é importante na sua vida e envie um telegrama, com certeza ele não espera isso. 

- Mensagem na escova de dente: Um "eu te amo" pendurado na escova de dente é muito fácil fazer, basta papel, caneta e durex. É claro que ele vai se surpeender e adorar.

- Filme romântico: Pegue um filme que os dois vão gostar (de preferência um que você já tenha visto e ele não, assim não tem perigo de ficar duas horas assistindo e não gostar). O legal é o acompanhamento. Faça uma pipoca ou um brigadeiro de colher, algo que os dois gostem e que deixe o clima mais gostoso. Se estiver frio, nada melhor que uma coberta para os dois.

- Surpresa na carteira: Faça pequenos bilhetinhos e esconda na carteira dele, um em cada lugar: com os cartões, com o dinheiro, junto com os documentos, na parte das moedas. É legal se usar detalhes sobre vocês dois. Um elogio que você sabe que ele gosta é fatal.

- Strip-tease: É preciso avisar que essa surpresa não é para qualquer pessoa. Você tem que estar segura e preparada para fazer um strip-tease. Não é necessário ser uma diva de cinema, você só precisa ser você mesma, confiante e sedutora. Não invente movimentos complicados, só faça aquilo que vier a cabeça. Com ou sem música, não importa. Um dica legal é provocá-lo antes, por exemplo: mande um SMS hoje para ele dizendo que está ansiosa para o dia de amanhã e que é para ele se preparar para uma surpresa. Isso é legal porque já deixa o fofo curioso, pensando no que pode ser e cheio de expectativa.


Não importa a surpresa que escolha, desde que seja algo que venha do coração. Seja natural e espontânea naquilo que for fazer. Amanhã é um grande dia, um dos únicos em que o romance e a paixão podem ser comemorados ao máximo, então aproveite!
Espero que as dicas tenham inspirado um pouco! Se alguém tiver alguma idéia diferente eu vou adorar ouvir (ler). E me conte se usar uma dessas! E...

...Feliz dia dos namorados!

Um comentário:

  1. Oi linda, eu concordo fazer alguma coisa original é bem melhor do que comprar alguma coisa material. Claro que é ótimo dar presentes, mas o dia dos namorados é um dia especial para o namoro acho bem legal dar um presente diferente do que poderíamos comprar!! Eu dei um presente assim pro meu namorado esse ano, não comprei presente mas fiz um pra gente sempre lembrar do dia!!! Adorei as dicas, ficam para os próximos anos!!!
    Beijos , ótima semana flor!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo