Minha lista de desejos

Olá para todos que visitam o Meu Psum! é provável que você não saiba que dia 05 de agosto eu completo 21 aninhos, e usando este dia tão importante para mim resolvi fazer um post com minha grande lista de desejos!
Aqui coloquei tudo que tenho vontade de ter no momento. Fazer esta lista foi uma delícia (claro), mas o mais importante é que me fez refletir sobre minhas vontades, minhas reais vontades. Afinal, não tenho intenção de acumular coisas para nunca usar.
Pois bem, segue minha listinha básica:

1- Carteira da coleção G*rilla Girlz pink - Kipling
Essa carteira está na minha lista desde o ano passado, mas não sei o motivo de não ter comprado antes. O modelo que quero não encontrei em lugar algum, só no exterior e ainda assim não é a cor que quero. A foto mostra o modelo certinho (esquerda), mas a cor que eu queria mesmo é a pink, mais escura (direita).
Vende aqui: Shop Kipling





2- Saia de cintura alta
Acho lindo esse modelo. Consigo ver looks lindos com ela no byMK. Eu sou um tanto quanto gordinha, então aqueles modelos justos não me caem bem, mas os que não marcam tanto a barriga ficam legais, já provei alguns.
Vende aqui: Posthaus




3- Melissa disco + doc dog - vermelha
Essa Melissa é o que há! Cheia de presença, com um design muito feminino e perfeita com tudo! Amei esse lacinho e as tachinhas. Desde a primeira vez que a vi na vitrine fiquei apaixonada, mas está bem carinha, então vou comprar assim que o bolso deixar!
Vende aqui: Loja Melissa



4- Escarpin xadrez Moleca

O xadrez está em alta e eu não vejo jeito melhor de entrar na moda do que usando esse modelo belíssimo e incrívelmente delicado da Moleca, que aliás se superou nesta nova coleção, tem vários modelos lindos, mas esse é o meu preferido!
Vende aqui: Di Santinni



5- Pen drive de 4GB

Tudo bem, concordo que é algo estranho depois de uma lista cheia de feminices, mas eu estou realmente precisando de um. Não importa muito o modelo, mas a capacidade é importante. Contudo, é claro que não reclamarei se achar um rosa cheio de brilho e pequenininho!
Vende aqui: Super Balão (antiga Balão da Informática)


6- Celular novo

O Mike (nome do meu celular) está precisando se aposentar. Eu até tentei comprar um na loja Fator digital, mas só me deu problema e veio com uma câmera de menor resolução do que prometia no site. Foi um sufoco trocar. Bem, a questão é que quero um novo, não tenho certeza do modelo ainda, mas um com uma ótima câmera, fácil de mandar mensagem, pequeno e bonitinho. Já pensei em branco, mas rosa também serve. Sabe que fui procurar uma imagem e até que gostei do design desse ai de baixo!
Vende aqui: Super Balão (antiga Balão da Informática)




7- Câmera digital rosa

Isso mesmo! Eu quero rosa, mas se alguém oferecer uma Nikon ou Canon eu aceito de qualquer cor. Acontece que a minha está velhinha e cheia de problemas, e agora com o blog preciso de uma máquina boa para tirar minhas fotinhos! Quero uma com mais de 10 MP, o que significa que essa da foto atende perfeitamente, já que tem 14.1 MP!
Vende aqui: Super Balão (antiga Balão da Informática)





8- Colar com meu nome

Acho esses colares uma graça! Eu quero um prata, porque dourado não uso muito. Acho super fofo se for numa letra de mão, apenas as letras, sem mais nada. Assim como a imagem aqui em baixo.
Vende aqui: Maria Balsanuff



9- Colar com o pingente "infinito"

Esse símbolo, na minha opinião, é maravilhoso! Tão simétrico e com um significado profundo: o infinito! Uma ótima opção para amigas e namoradas. Achei vários lindos, o que mais gostei não achei para comprar online (que é o da foto), mas no link abaixo também tem um belíssimo!
Vende aqui: Maria Balsanuff


10- Brinco de argola prateado

Sei que é um item essencial, mas eu perdi o meu no rodeio (ano passado). Quero outro, só preciso lembrar de ir atrás de um quando vou ao shopping, mas eu sempre entro nas lojas de bijuterias e sempre esqueço!
Vende aqui: em todo lugar né meninas


11- Chapinha Steamer Conair - Polishop

Sim! Eu sou louca para ter uma. Não sei se ela faz o que prometem na TV, a questão é que esse é um item que está há muito tempo na minha lista, fico louca toda vez que vejo o comercial, ansiosa para testar. Não aliso meu cabelo com frequência, mas as vezes é legal e não quero pagar cabeleireiro sempre.
Vende aqui: Polishop



12- Bolsa da sininho - Dermiwil
Este desejo é recente, eu a vi e o coração disparou! Foi amor a primeira vista. As cores são lindas, o design é fofo demais e os detalhes são incírveis! Amei de verdade e preciso de uma dessas.
Vende aqui: Mercado Livre


13- Bolsa da Barbie

Como fiquei chocada quando dei de cara com a primeira dessa "espécie" na vitrine. Ela era tão linda e delicada, feminina assim como Barbie e com toda a elegância de uma mulher. Na hora percebi que era uma coleção voltada ás jovens mulheres apaixonadas pela boneca. Eu não tenho preferência pelo modelo, é claro que adoraria ter essa da foto, mas não vi em nenhum lugar (do Brasil) para comprar. Acho que assim que der eu vou adquirir uma branquinha.
Vende aqui: Coslin Magazine



14- Limpeza de pele

Como eu quero! Nunca fiz e sei que preciso, depois dos 18 começaram a aparecer alguns cravinhos chatíssimo no meu nariz. Mas ainda não tive tempo (ou seja, dinheiro) para isso. Mas esse item vem para lista para que eu não esqueça!
Tem aqui: Wasco's Cabelos (19) 3229-6096 - meu cabeleireiro há muitos anos




15- Unhas de porcelana

Adoro pintar as unhas! Acho lindo quando vejo alguém com uma mão bem tratada e com unhas compridas. Infelizmente as minhas não são tão grandes quanto eu queria, então pretendo fazer essa técnica de alongamento. Pelo que pesquisei as de porcelana (acrílica) são melhores que as de gel/silicone. Elas ficam mais naturais, se bem colocadas, e na hora de tirar é mais fácil, tendo menos risco à unha natural.
Yem aqui: Unhas de porcelana Não achei nada online para Campinas, mas sei de lugares que fazem




16- Esmalte Matt Plus - Big universo

Faz meses que estou atrás desse pequenino. Vi pela primeira vez em um blog e achei que o efeito ficou belíssimo. Esse esmalte deixa as unhas num tom fosco, super diferente. Ainda não encontrei para comprar porque nas lojas que fui não vendia essa marca, mas sei que não é difícil encontrar aqui em Campinas, eu é que não tive tempo de procurar direito.
Vende aqui: lojinhas de cosméticos de sua cidade

(Foto emprestada do blog Garotas Platinadas)





17- Pacote de hidratação para meus cachos

Só quem tem cabelo cacheado para saber o quanto é complicado manter a hidratação. Acontece que o meu já está gritando por um creminho. Por isso preciso de um pacote, no mínimo duas vezes por mês durante três meses. Já estou me preparando para isso.
Tem aqui: Wasco's Cabelos (19) 3229-6096 - meu cabeleireiro há muitos anos



18- Coleção Percy Jackson

Eu assisti o filme e achei bem legal a história. Minha amiga leu o primeiro e disse que o livro é ótimo, isso só aumentou minha vontade de ler todos! A coleção completa tem quatro livros.
Vende aqui: Submarino

 

19- As crônicas de Nárnia

Essa história é bem do jeito que eu gosto, cheia de aventura, ação e fantasia. Consegui ler um pouco do livro e vi todos os filmes, mas nunca me contento só com a versão para o cinema (ou só com o livro). Por isso quero muito poder terminar de ler todas as histórias!
Vende aqui: Submarino 


20- Sobretudo preto e branco

Não que eu tenha muitas oportunidades de usar um casaco assim, já que o frio aqui não dura muito, mas ele é belíssimo. Eu combinei várias peças com ele no byMK e com tudo ele cai bem (quase tudo né, sejamos consciente). A questão é que eu me apaixonei por ele e não tem mais jeito, preciso dele.
Vende aqui: Na verdade eu não sei onde vende, por isso vou mandar fazer um para mim.



20- Corselet

Sempre achei essa peça muito sensual e perfeita para valorizar as curvas femininas. Mas eu conheci uma loja onde tem vários modelos lindos que podem ser usados além de quatro paredes - Loja vestir. São peças sensuais sim, mas não vulgar e muito delicadas, o que permite combinar com saia ou um jeans bem legal.
Vende aqui: Loja vestir



Aiiiii.... Que difícil ver todas essas imagens e não poder tocá-las. Mas é por pouco tempo. Minha intenção agora é seguir esta lista, para consumir com moderação. Se você se interessou por algum item, veja abaixo da descrição que tem um link ou uma observação de onde encontrá-lo, tomei esse cuidado no caso de alguém se apaixonar como eu!
Bom, dessa vez eu adoraria saber o que você achou e se tem algum desses itens que também está na sua lista. Um grande beijo! E até a próxima!

4 comentários:

  1. bom saber dessa lista! =P
    beijos maninha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lista perfeita..... adorei a melissa, o colar com o nome, o sobretudo , os esmalte..akakak... quase tudo, mas principalmente a bolsa da sininho eu adoro essa fada..rs.. e não tinha visto ainda ... é muito linda!!! Tomara que no seu aniversário você ganhe alguns desses itens!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lista heim... também quero tudo, mas vou colaborar com você e vou providenciar ao menos um desses. Beijinhos filhotinha.

    ResponderExcluir
  4. menina teu blog é um arraso... adoreiii!!!! essa listinha de desejo tá pequena rsrs vc tem q ver a minha só de make

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo