Organizando o quarto - Parte I

Sabe pessoal, tem hora que não dá mais para aguentar! É assim que me sinto com a organização do meu quarto. Não falo em distribuição de móveis, mas em como organizo as coisas nas gavetas e prateleiras. Por isso resolvi que começarei a "Grande Revolução". Muitas coisas vão mudar e vou dividir com vocês estas fases.

O meu quarto é grande, com móveis planejados, um hall onde tenho meu armário de sapatos e meu banheiro (é suíte). A distribuição é ótima e tenho como organizar tudo direitinho. Essa é a distribuição dos móveis:


(clique na imagem para vê-la em tamanho original com mais detalhes)


Por enquanto só tive idéia para uma parte da arrumação: a parte lateral do armário principal. Essa parte só tem inutilidades. Nem sei porque eu coloquei tanta tralha aqui. Mas depois de conversar com mamãe, que me deu várias sugestões, cheguei a conclusão de que ali é um lugar perfeito para meus queridinhos! Os livros!
Como tenho muitos, reservei esta parte para os principais livros, assim eles ficam bem organizadinhos e protegidos da poeira. Olha como era e como ficou meu armário:


(clique na imagem para vê-la em tamanho original com mais detalhes)


Particularmente eu gostei bastante do resultado. Fico mais tranquila pensando que os livros estão menos expostos agora e que meu armário está sendo bem utilizado. Ainda ficaram alguns espaços, mas não tem problema, porque pretendo aumentar minha coleção de livros. Tem vários ali que precisam ser doados e alguns estão emprestados, mas um dia eu completo essa minha mini-biblioteca!!! Se você tem alguma opinião sobre a organização de hoje ou sobre as próximas, fique a vontade.... adoro idéias!
Na próxima etapa da "Grande Revolução" tentarei dar uma ordem no nicho ao lado desse armário que arrumei hoje!

11 comentários:

  1. Flooor, quarto arrumadinho é tudo de bom né? Além de ficar mais fácil encontrar as coisas é sinal de limpeza e conforto... aliás, eu to precisando arrumar o meu rsrs

    bjoss Dessa

    ResponderExcluir
  2. Você falou tudo Rubinha: limpeza e conforto! Aos poucos chego lá =D
    E anima ai para conseguir arrumar o seu também... hehehe!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. adorei
    vim conhecer seu cantinho hj!!!
    gataa, amanha estou de mudança...olhei isso e pensei POOOO VOU ESTAR FAZD ISSO AMANHA, MAS NA CASA TODA...kkkk
    vou te seguir
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. vc esta lendo Lua Nova??
    ta gostandoooo???
    meu preferido é eclipse.
    vc é edward ou jacob? kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que gracinha seu quarto! =]
    Arrumadinho do jeito que vc quer vai ficar mais lindo ainda!!

    Beeejo! =****

    ResponderExcluir
  6. Oieee querida!

    Quarto limpinho é tudo de bom mesmo!
    Tb preciso dar uma geral no meu.

    Ai ai tenho tanto livro tb (só juridico rs) nem cabe nas minhas prateleiras...rsrsrsrs

    Vamos ver se inspiro no seu post e dou uma ajeitada no meu...hehehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, Andressa, preciso fazer igual no meu quarto! Mas é pouco espaço pra muita coisa... e falta a coragem!! hehehe

    bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia Dessa !! =)

    é tão bom dar um up na organização. Amoooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Moça, tudo bem?
    Adorei a visitinha!!
    Comprei os meus ontem holográficos ontem!!!
    Ameiiiiiii mas só tem uma coisa de ruim, quero a coleção toda :(
    Fiquei sabendo ontem que vão fazer um cocktail aqui em Sampa no Club Hi Fi, vai ter bateria de escola de samba, passistas além de celebridades confirmadas, pode??
    Eu só iria se lá pudesse comprar mais barato rsss.
    Ops!! Preciso arrumar meu quarto rss.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oii,passei para conhecer e adorei seu blog, já tô te seguindo!!
    Quando puder venha me conhecer também!!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu quarto é meu cantinho preferido na minha casa...mas não dou tanta atenção pra ele. As vezes abro uma porta do armário e cai tudo em cima de mim...kkkk
    Preciso fazer uma 'arrumação' o mais rápido possível.
    Vendo o seu, me deu até vontade de começar a organização logo...rsrsrsrs
    Adorei seu quarto!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo