Sorteio - Lingeries fofinhas

Queridas minhas... Aconteceu o que eu pensei que acabaria demorando mais. É! Este é o primeiro sorteio do Meu Psum. Confesso que estou animada para colocar este post logo no ar, mas nas próximas linhas que vou escrever tomarei todo o cuidado para deixar tudo bem explicadinho e sem confusões para vocês. Agora chega de papo e vamos ao que interessa!

Algumas pessoas sabem que eu estou em uma grande revolução aqui no meu quarto, arrumando armários e organizando coisas. Na minha última organização (de uma gaveta que nunca mexo e só tem coisas que não uso... quer dizer, tinha) encontrei uma bolsa com algumas lingeries minhas que comprei há algum tempo e nunca usei. Eis uma grande questão: Por quê???  Juro para você que não sei porquê nunca usei aquelas fofuras, o fato é que hoje elas não me servem mais (sim, eu engordei). E como elas estão novíssimas, lindíssimas e carentes eu resolvi tornar essa "descoberta" da gaveta um prêmio bem bacana para o primeiro sorteio.


  • O prêmio

Serão 3 kits, para 3 ganhadoras diferente. Como eram muitas eu resolvi dividir e deixar mais pessoas felizes.
O kit 1 tem 6 calcinhas fofas, todas com etiqueta. Esse grupo da etiqueta foi dividido por uma razão apenas, que se refere à confiança das pessoas em mim. Acontece que lingerie é uma peça bem pessoal do vestuário e não acho certo dar como prêmio calcinhas usadas, por isso entendo que algumas pessoas podem não confiar em mim quando digo que todas as calcinhas de todos os kits são novas e nunca foram usadas. Neste caso separei apenas as que ainda tinham a etiqueta em um único kit para que todas possam participar do sorteio escolhendo o kit que quiser.
O kit 2 e kit 3 tem dez calcinhas cada um. Também são todas novinhas, mas estão sem etiqueta pela minha terrível mania de tirar etiqueta de tudo assim que compro (algo que vou parar de fazer de hoje em diante), porém para você que conhece meu blog e confia em mim a falta da etiqueta não influencia em nada.
É importante ressaltar que os tamanhos são variados. Tem calcinhas de todos os tamanhos, inclusive tamanho único, mas todas são de fôrmas pequenas. Acredito que servem para uma pessoa de manequim 40, no máximo. O que não impede as belíssimas plus-size (como eu =D) de participarem também, afinal temos amigas para presentear também.

(Clique na imagem para ver em tamanho original, com todos os detalhes)


(Clique na imagem para ver em tamanho original, com todos os detalhes)


(Clique na imagem para ver em tamanho original, com todos os detalhes)


  • Regrinhas

1- Ter um endereço de entrega nacional, mesmo que resida no exterior;
2- Escolher para qual kit deseja concorrer. Pode ser um, dois ou todos;
3- Escolher o post do blog que mais gostou;
4- Preencher o formulário abaixo corretamente:

Obs: Não coloco como regra seguir o blog porque acredito que isso é muito pessoal e de gosto, por isso deixo isso livre. Mas ficarei muito honrada e agradecida se você decidir seguir.

  • Chances Extras

1- Se divulgar no Twitter você poderá preencher o formulário novamente indicando o link de divulgação no campo "Divulguei no Twitter". Para isso basta dar RT na seguinte frase:

"Estou concorrendo a várias lingeries fofinhas no Meu Psum, da @Andressinha_m! Participe também: http://migre.me/1oAsM"


2-
 Se divulgar no blog você poderá preencher o formulário novamente indicando o link de divulgação no campo "Divulguei no blog".

3-
Se me seguir no Twitter - sou @Andressinha_m - você poderá preencher o formulário novamente indicando seu perfil no campo "Te sigo no Twitter".








  • O Sorteio

As isncrições vão até dia 15/10 e o resultado do sorteio sairá aqui no blog no dia 16/10. Utilizarei o sistema random.org e verificarei se a sorteada seguiu todas as regras direitinho. A ganhadora terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário um novo sorteio será feito.

Tenho muito prazer em receber suas participações. Boa sorte a todas!!!


16 comentários:

  1. dalila edna
    estu participando
    divulgando no twitter e blog

    ResponderExcluir
  2. adorei as calcinhas....cada uma mais linda q a outra

    ResponderExcluir
  3. Adorei e estou participando e divulgando.

    ResponderExcluir
  4. Lusia disse....
    Adorei a promoção, quero participar do sorteio!!!Sucesso

    Lusia Martins
    email:lusiarm@hotmail.com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  5. AMEI A PROMOÇÃO, PARTICIPANDO!!!
    JULIELE NETTO

    julielenetto@hotmail.com

    Caeté-MG

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio, muito legal.
    Vou divulgar no meu blog, gostaria que vc disponibilizasse a fotinho do sorteio, não consegui copiar.
    Pode mandar por email se preferir. Bjsss e sucesso
    cucabel@gmail.com
    @helenyricci

    Heleny

    ResponderExcluir
  7. Estou participandso :)
    ADOREI seu blog ^~ Parabéns :)

    Beijos :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou participando e divulgando no Blog,Twitter e te sigo! :) #Sorte
    http://hilygiu.blogspot.com/2010/10/mais-nail-art.html

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo