Unhas decoradas da Barbie

As unhas da vez são especiais! Foram pensadas especialmente para o evento de lançamento dos esmaltes holográficos da marca Sancion Angel aqui em Campinas.
Eu pensei nelas de acordo com o look que usarei amanhã. Minha inspiração maior foi a Barbie, principalmente o logotipo dela, com aquele rabo de cavalo e um perfil feminino. O resultado final foi esse aqui:




Os esmaltes usados foram:
1- Base preparadora da cor - Colorama
2- Penélope Charmosa - Risqué (duas camadas)
3- Glitter Pierrô - Max Beauty
4- Cobertura Nail experts - Avon


Confesso que dessa vez foi um trabalho mais artesanal, porque não foi apenas fazer florzinhas brancas, mas eu primeiro peguei a imagem na internet, desenhei num papel branco, recortei delicadamente, colei o papel na unha e depois cobri com glitter prateado. Para que o resultado ficasse bom demorei algumas horas, mas para mim valeu a pena com certeza!
As cores ficaram bem mais vivas, mais "Barbie". Mas acho que vocês entenderão que terminei as unhas às 00:37 e tirar fotos com sono e de noite é complicado. Porém eu queria mostrar aqui antes do evento amanhã cedo.

DICA: No último post (unhas inspiradas em Eclipse), testei a base da Avon Nail Experts - cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes. De fato a base é muito boa. Não dá muito brilho, mas mantém o esmalte nas unhas por mais tempo, seca super rápido de verdade. Eu recomendo meninas!

E então... o que achou dessa arte Barbie?

3 comentários:

  1. Oii floor, tudo bem ?
    Noossa adorei seu blog, ele é lindoooooooooo *--*

    Tow te seguindo aqui..
    e estou começando agora nesse mundo de blog. rsrs
    pode me seguiir tbm ? ^.^ ficarei super feliz!
    beijinhooss cor de rosa pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Aii que capricho, ficou um charme!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que trabalho! :O mas ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo