O EBB foi um sucesso!!!

Era sábado, dia 23 de outubro. Acordei 6:12, uma hora antes do programado, apenas porque estava muito ansiosa. Às 9:00 eu já estava na Spasso Cosméticos do centro, começando os primeiros preparativos para o encontro que aconteceria dali uma hora.

Ao chegar percebi que o lugar estava diferente, reformado e organizado. Fui recebida pela Melissa, que organizou as cadeiras, montou um palco e ajudou nos preparativos. Também já organizei a mesa de brindes, a mesa de comidinhas, os prêmios do sorteio e a decoração. Até que a entrada foi liberada e meu coração começou a bater mais forte!

Ao chegar, cada participante recebia um kit de brindes que as empresas parcerias disponibilizaram. O kit era formado por:

(clique na imagem para ampliar)


- 25 lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme
- 25 lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme
- Uma calçadeira da Miucha
- Adesivos da Miucha
- Um Brownie, oferecido pelo blog Esmalte is life
- Uma bolacha decorada do Atellier do Sabor
- Amostras de shampoo, condicionador e creme de tratamento para cabelos dados pela Spasso Cosméticos

Logo no início do evento tivemos algumas surpresas. Além das empresas que patrocinaram o EBB desde o início, mais algumas se disponibilizaram para apresentar-se no evento, divulgar seus produtos e dar alguns prêmios para as participantes.

A primeira pessoa a se apresentar foi o Isac, da Nova Estética. Ele falou sobre uma parte muito importante do rosto: as sobrancelhas! Ressaltou a importância delas para um olhar marcante e poderoso, falou sobre a técnica de henna e mostrou vários produtos que facilitam nossa vida na hora de fazer a sobrancelha. Uma dica que ele deu que acho legal  ressaltar é: faça o design de suas sobrancelhas com um profissional, ao menos a primeira vez, para que depois você tenha a possibilidade de retirar os pelos sozinha e manter um desenho bonito e adequado para seu rosto.
Depois dessas explicações, eu e o Isac sorteamos 5 pessoas que ganharam um design de sobrancelha com henna. Neste sábado agora as ganhadoras irão até a Spasso para desfrutar de alguns momento relaxantes enquanto a Nova Estética garante um olhar mais bonito e marcante para elas.

(clique na imagem para ampliar)


Em seguida conhecemos uma mulher que é um máximo e que falou sobre algo que gostamos muito: make up! O nome dela é Débora. Uma morena linda e super alegre que começou colocando nossa auto-estima lá em cima, com uma frase que achei muito legal: Não existe mulher feia, existe mulher triste! (Adorei).
A Débora deu dicas super legais de maquiagem, explicou o passo a passo, e até dicas de como tirar fotos ela deu - morde pessoal! Ela apresentou ali uma marca que eu ainda não conhecia, mas que me interessei muitíssimo e vi que é muito boa. É a Marchetti e os produtos da linha Toque de Natureza. O site é: www.marchetti.com.br
Após várias risadas e o astral renovado, sorteamos dez delineadores entre as meninas. Era um delineador de um lado preto e do outro azul (eu amei o azul).

(clique na imagem para ampliar)



Depois sorteamos mais três meninas para que a Débora fizesse uma maquiagem completa para deixá-las ainda mais gatas! Eu, particularmente, adorei a maquiagem, as cores e a valorização que ela deu no rosto das lidonas.

(clique nas imagens para ampliar)


E a última surpresa foi o Henrique e a Rosemeire, que vieram falar em nome da Top Beauty- a marca que ofereceu esmaltes 3D para esmaltação durante todo o evento. E também a Ricca. Eles falaram sobre esta e outras marcas que representam, além de disponibilizarem um brinde para cada uma que estava lá e sortear alguns prêmios bem legais também. O site é: www.topbeautycosmeticos.com.br . Olha quanta gente ficou feliz por eles estarem lá:

(clique na imagem para ampliar)


Neste momento tivemos um break de 10 minutinhos, para que todos pudessem comer, beber e conversar. É muito prazeroso para mim ver tanta gente bonita sorrindo e saber que parte da responsabilidade por aquele sorriso veio de mim. Os minutinhos de break me animaram para então começar a falar o que estava programado.

A intenção era começar falando da Spasso, mas uma pergunta acabou mudando meus planos. Por várias vezes fui questionada sobre o nome do blog, para algumas eu expliquei, mas quando percebi que muitas perguntavam, resolvi falar lá na frente, para que não restassem dúvidas.


  • Afinal, o que é Psum?Basicamente falando, Psum é uma palavra inventada. Eu a utilizo há algum tempo já e nem sei como ou porque ela surgiu. O fato é que toda vez que vejo algo que acho legal, bonitinho, fofo eu falo "ai que psum". Eis que não poderia ter nome mais perfeito para o meu blog, já que é original, diferente e tem tudo a ver com os assuntos que falo.

Acho que ninguém no encontro ficou com dúvida, então comecei falando da Spasso. Um agradecimento mais que especial para esta empresa que sabe como cumprir o papel mais importante de todos: o atendimento. Desde o primeiro dia que fui à loja saber sobre o espaço, se poderiam patrocinar ou não o evento, eu fui bem atendida. E a Tainá estava comigo para comprovar o que digo. A atendente, a gerente, a Aline, a Melissa, enfim... todas a pessoas foram simpáticas, receptivas e flexíveis. Parabéns para a Spasso, que assim só conquista mais clientes.
Acho legal ressaltar uma coisa muito legal da loja: Quando tivemos o encontro da Sancion Angel, a Spasso ficou atenta ao que os blogs divulgaram e fez um artigo especial em seu site com fotos e detalhes sobre o evento, uma coisa muito bacana e que só nos deixa ainda mais empolgadas. Então recomendo que, quem ainda não viu, entre no site e veja como tem coisa legal lá - agenda de cursos, novidades, promoções e mais. 

E essa é a Melissa... ela é linda gente!!!



E quem ainda não tinha ouvido falar da Océane Femme, neste dia com certeza se animou. Um dos brindes que as participantes receberam foi justamente dessa empresa, que teve seu maior crescimento a partir do lançamento dos lencinhos removedores de esmalte. Inclusive todas receberam 25 deles para testar (eu já testei e adorei, de verdade).
Para quem não sabe, a Océane Femme antes se chamava Océane Paris, e só em 2009 mudou o nome para o que conhecemos hoje. Ela faz parte do Grupo Promex, um grupo que já existe há mais de 15 anos no mercado internacional e há algum tempo começou a investir no mercado brasileiro.
Os produtos da Océane Femme vocês encontram em diversos lugares, mas eles se preocuparam em vender em locais de fácil acesso, credibilidade e com qualidade. A Spasso é um desses lugares. 

E além dos brindes, também sorteamos uma caixinha de 100 lencinhos removedores, e quem ganhou foi a Ana Flávia. Tem um vídeo ao final deste post que mostra o sorteio, para quem quiser dar um olhadinha.
O site da Océane é: www.oceane.com.br

E continuando no mundo dos cosméticos.... Quem conhece a Kelly Costa? Alguns eu sei que conhecem do Twitter, mas neste dia todos passaram a conhecer e saber mais dessa mulher linda e estilosa. A Kellynha vende uma coisinha que todas nós mulheres já compramos, experimentamos ou vimos algum dia. Ela é revendedora Avon, mas não é uma simples revendedora, ela resolveu ir além. Se aventurou a criar um blog especialmente para nós, amantes dos cosméticos, que divulgasse as novidades da marca. Inclusive teve um episódio interessante que contei no dia do encontro: A Tainá (uma leitora assídua de blogs) comentou dos esmaltes novos do catálogo no Twitter, e a Kelly logo respondeu que estava justamente escrevendo um post sobre o assunto. Ou seja, antenadíssima! E ela ainda foi super atenciosa e separou 3 kits para sortear no evento:

(clique na imagem para ampliar)



Sugiro que visitem o blog dela: avonkellycosta.blogspot.com e lá vocês encontram os contatos para que possam fazer seus pedidos com alguém que entende do assunto de verdade!
obs: não tenho a foto da terceira ganhadora, se alguém me passar eu coloco aqui no post.

Em seguida quem ganhou espaço foi a Calçados Miucha, acredito que muitas já tenham ouvido falar e até seguem essa empresa no Twitter. A Miucha existe desde 1978, ou seja, já são 32 anos de mercado, de aprendizado e muita experiência. A empresa produz calçados femininos levando muito a sério a ideia (sem acento, de acordo com as novas regras de gramática) de diferenciação, de impor presença mesmo, e colocam ao nosso dispor sapatos que dê orgulho de usar e mostrar por ai.
A fábrica fica na cidade de três coroas –RS. Mas você encontra os produtos Miucha em diversas lojas. Aqui em Campinas são três: Tima calçados, Portalle Piccolotto e Daisy Lopes. Depois vocês podem acessar o site da Miucha, que é www.miucha.com.br, que lá tem as informações completas de onde encontrar, os contatos, as coleções e muito mais. E além da calçadeira e dos adesivos que ela deu para todas as participantes, a Miucha também disponibilizou 3 pares belíssimos de sua coleção para sortear no encontro. Veja a foto dos lindinhos e das lindinhas sortudas que ganharam:

(clique na imagem para ampliar)


E tivemos um episódio em interessante referente à esta última foto. A loirona linda da foto, Giovanna Barbieri (duas de mim hehehe), é que ganhou terceiro par de Miucha, mas o azul fofinho é número 34. Então ela fez uma coisa super legal que eu admirei muito e dou meus parabéns para ela por isso. Ela resolveu sortear o prêmio dela entre as meninas que calçavam 34, eis que a ganhadora é a Tai, essa gatinha que segura seu prêmio.

E o que é um encontro se não tem coisas gostosas para comer não é mesmo?! E neste ponto nós tivemos uma participação mais que especial. O Atellier do Sabor, um lugar aconchegante e repleto de coisas gostosas que patrocinou os docinhos do evento. A dona é a Maisa Novaes, ela é nutricionista e começou o negócio em 2003. A empresa vende produtos de confeitaria tradicional (bolos de aniversário e docinhos, por exemplo) e também de confeitaria fina. Eu conversei bastante com a Maisa e ela me contou muita coisa sobre ela, sobre o atellier e sobre seu trabalho. E olha que ela estava doente, de cama mesmo, mas mesmo assim deu uma atenção super especial para nós.
Apenas como curiosidade, o Atellier fornece doces e bolos para casamentos e eventos no The Royal (é, aquele hotel mega luxuoso de Campinas). Ele segue o padrão de qualidade e higiene que o the Royal exige, e isso é muito importante.
Os doces e sobremesas que elas fazem são lindíssimos, tem o sabor compatível com o visual e um valor de acordo também. Olha só algumas coisinhas que encontrei por lá:

(clique na imagem para ampliar)


Todas as participantes receberam as bolachinhas decoradas para provar e ver como é lindo o trabalho deles, mas não é só isso, a Maisa resolveu dar pra gente também um doce que é super requisitado na loja dela, olha só que coisa mais linda - e gostosa: 

(clique na imagem para ampliar)



Eu recomendo que conheçam, o site é: www.atellierdosabor.com.br. Achei ótimo o que está escrito no site deles e termino dizendo a mesma coisa:  Vá conhecer o Atellier, você terá doces motivos para voltar!

E por último, mas não menos importante, o grande sorteio do evento: a bolsa com os 48 esmaltes Hits, oferecido pelo quiosque Gika (no Parque Dom Pedro Shopping). Para quem ainda não conhece, a Gika é um quiosque lindinho que vende esmaltes e itens para nail art. São coisas diferentes mesmo, que me deixaram babando, Se quer saber mais sobre o quiosque visite-o, o Carlos e a Ana Célia vão adorar te receber!
E o prêmio que eles deram foi essa bolsa maravilhosa de esmaltes que fez a cabeça de muitas meninas por algumas semanas. No momento do sorteio eu a Melissa quase causamos uma guerra, de tanto suspense, mas foi super legal (você pode conferir todo esse suspense no vídeo que está lá em baixo)! A ganhadora foi a querida Thais Poiani Costa, que pelo sorriso parece que ficou mega contente!

(clique na imagem para ampliar)



Depois desse último prêmio me senti feliz de verdade. Para mim foi uma experiência maravilhosa ver tanta gente sorrindo e conversando. Vocês não sabem o quanto é fascinante entrar no Twitter e receber esse tipo de mensagem:



E para quem quiser conferir alguns trechos do evento, é só assistir ao vídeo abaixo (parte 1 e 2):














Garotas eu tenho intenção de ir mais além ainda. Este foi apenas o primeiro EBB, o primeiro encontro, o primeiro evento. Eu sei que consigo e tenho muitas ideias na minha cabeça. Além da ajuda de muitas pessoas que preciso citar aqui, num cantinho especial:

Mãe: Apoio total, desde minhas primeiras ideias, meus primeiros contatos. Ajuda durante o evento com fotos e organização e aquele incentivo que só nossa mãe sabe dar.

Irmão: Uma pessoa totalmente fora desse mundo de feminices, mas que aceitou desde o começo me ajudar no que fosse necessário, inclusive disse que gostou muito e até utilizou o evento para fazer o primeiro post do blog dele - www.perspectivamasculina.blogspot.com

Tainá, Ariana e Kellynha: Ajudaram muito na divulgação do evento. Sem elas não teríamos conseguido toda essa participação e eu não teria ficado tão empolgada quanto fiquei.

Sei que a todo momento tive ajuda, mas esses que citei merecem estar aqui por mais de uma vez. Um obrigada do fundo do coração para vocês minhas queridas e meu querido!



E num geral, eu amei organizar este encontro! Para quem não conseguiu ir neste, fique tranquila, teremos outros. Já estou me planejando para melhorar a cada evento para vocês.
E quem fizer algum post sobre o encontro coloque aqui nos comentários, assim eu poderei visitar e divulgar.
Um beijo enorme para cada uma das participantes, patrocinadores, ajudantes e leitores desse post!

Obs: Se quiser as fotos que eu tenho do evento é só clicar aqui e baixar.

19 comentários:

  1. Linda, estou aqui pro que der e vier.. pode ter certeza que foi um sucesso.. amei ter ido a esse #EBB e espero que tenha muitos outros como este. Pode contar comigo.

    Grande beijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  2. Andressa! O #EBB foi ótimo mesmo, parabéns!
    Uma pena que o sapato não servia (de jeito nenhum) em mim... Mas com certeza a Tai deve ter adorado! hahaha
    Mas com certeza deu para conhecer muitas marcas "mais de perto" e muita gente muito legal...
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Dê,

    Sem palavras para o #EBB, agora precisamos de mais né...hehehehe
    Foi maravilhoso conhecer vocês pessoalmente, mto mto bom mesmo!

    E claro que tudo foi um sucesso graças a você!

    Parabéns pelo carinho e pela atenção!

    E agora pensamento no proximo..hehe

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Dessa!!
    adooooorei definitivamente o encontro e principalmente conhecer vc!!!

    A melhor parte desses encontros é trazer para o mundo real as pessoas lindas do mundo virtual!!!!

    obrigada mesmo por porporcionar isso viu!!!

    kisses!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina! adorei mesmo o encontro! foi ÓTIMO!
    Pra um primeiro vc se saiu muito bem.
    As meninas muito simpáticas e os brindes umas gracinhas! parabéns mesmo!
    Espero poder participar de proximos com certeza! :D
    Se quiser alguma ajuda só chamar viu?
    Adorei te conhecer tambem Andressinha! uma graça e super simpática!

    Beijos esmaltados! :DD

    Giu.

    ResponderExcluir
  6. Querida, o encontro foi mesmo um sucesso, isso graças a sua determinação, organização e disposição para buscar as parcerias necessárias e transformar uma ideia (viu? ideia sem acento) em realidade.
    É assim que se realizam sonhos.
    Adorei poder colaborar e conhecer pessoas lindas e interessantes. Parabéns!!! Agora me conta. Quando será o próximo????

    ResponderExcluir
  7. Ah nem preciso dizer que adorei né? Seu post tb ficou muito bom! XD
    Viu, me manda as fotinhas que conseguiu para eu colocar no site da Spasso? pode mandar para guria_dream@yahoo.com.br

    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero outro #EBB, mas não pode ser sábado!!!! rsrsrsrs
    Peninha não ter podido ir, mas "conviver" diariamente com vcs no twitter e nos blogs, é demais!!!
    Tenho certeza que todo sucesso foi resultado da pessoa e da dedicação que és!
    Sucesso sempre!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Flor, só tenho a agradecer por tudo, o evento foi MARA e serei figurinha repetida nos próximos. Adorei tudo: a atenção, o cuidado, o carinho, a alegria, as amizades feitas, o sorriso no lábios que fechou o sábado com chave de ouro...

    Obrigada, de coração. Se precisar de algo, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  10. EBB FOI DEMAAAAAAIS!!!!!! AMEI AMEI AMEI!

    Parabéns, Dê! Por toda a dedicação e o capricho que vc teve com o evento!
    De verdade, foi muito legal.. =D

    Já estou ansiosa pelo próximo!

    Obrigada pelo agradecimento, mas quem merece ser agradecida é vc, SUA LINDA!

    Tudo de muito muito muito bom pra vc sempre!!

    Sempre que precisar estarei aqui *-*

    Beeeejo, gata! =****

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh, que raiva que não pude ir!!!
    Dê, parabéns!!! Que idéia brilhante e bem sucedida vc teve!!!
    E poxa, com certeza estarei no próximo EBB! Nem que eu tenha que fugir do hospital pra isso (credo né!?)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  12. Parabén pelo encontro!! foi o maxímo espero que gerem frutos para todos o post ficou super adorei!!
    Parabéns ao pessoal da Spasso e os demais participantes Miucha, top beauty...Nova estética entre outros

    Super beijo
    Angell

    ResponderExcluir
  13. Ahaaaa...Pelo visto esse EBB foi um sucesso,também não é pra menos,minha amiga é otima com eventos...Eu não fuii,mas também ganhei brindezinhoss...Adoreii a máscara para os cílioss...Só não gostei de ter ido e de não ter sido citada como pessoa importante...rsrsrsrs

    Ass:Tha (sua cunhadinha e amiga)

    ResponderExcluir
  14. Opssss...Ali em cima é: "Só não gostei de não ter ido...Correção básica...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Andressa!
    A terceira ganhadora dos produtinhos Avon fui eu! Mas não tenho foto... a emoção foi tanta q esqueci de pedir para alguém tirar pra mim... Minha esperança era que vc tivesse pra me passar =(
    Mas eu tiro uma foto dos meus lindinhos e tem mando!

    Aproveito para novamente parabenizá-la pelo EBB! Foi lindo demais e adorei conhecer pessoas q gostam dessas coisinhas de mulher, assim como eu!

    Adorei conhecer vc tb! Super simpática e atenciosa!

    Bjus e até o próximo EBB! Conte comigo com oq precisar!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Dessa, parabéns pelo evento, vi os vídeos vc estava ótima! Difícil ver alguém assim com tanta garra pra promover um evento tão legal!
    Gostaria muito de ter ido, pena que o trabalho não deixou, mas no próximo com certeza eu vou sim!

    Sucesso enorme pra vc

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  19. aaahhhh!!!! amei demais!!! logo logo eu vou fazer o meu, fica de olho que te quero lá!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo