Blogs em ação pelo Natal

Hey pessoas queridas! Hoje o post é especial... mais que especial! Todos sabem que o Natal é uma época mágica, que tem poder de nos deixar mais solidários, humanos e sentimentais. Acho lindo! Por isso resolvi criar uma campanha especial para blogueiras e leitoras interessadas não só em moda, beleza e esmaltes, mas também em ajudar o próximo!



Esse fim de ano o Meu Psum promove um encontro especial entre Blogueiras e Bloguetes (leitoras) por uma causa nobre. Faremos um multirão a favor da campanha dos correios, que todo ano recebe milhões de cartas escritas para o Papai Noel vindas de crianças carentes, que merecem nosso carinho.
Eu, Andressa, irei ao centro de Campinas para adotar uma cartinha, comprar um presentinho de Natal e fazer uma criança feliz. E todas as pessoas interessadas em fazer algo de bom nesse fim de ano estão convidadas a me acompanhar, para isso veja os detalhes abaixo:

Dia: 11/12/2010
Hora: 9:00 (manhã)
Local: Agência dos Correios - Av. Francisco Glicério, 889 - Campinas/SP

- Qualquer pessoa pode participar;
- Cada pessoa será responsável pela adoção de uma cartinha;
- Compraremos o presente e responderemos a cartinha no mesmo dia;
- Para participar, você deve preencher este formulário (para controle apenas).

Para ver mais detalhes sobre a campanha de Natal dos correios é só clicar aqui. Sei que muitas pessoas não são de Campinas, mas a campanha envolve todo o país. Então movimente-se, tenho certeza que você sentirá uma sensação maravilhosa quando fizer sua parte!

Desde já agradeço a todos que leram este post, a todos que se inscreveram e a todos que se sentiram motivados a fazer uma criança feliz! Beijo grande!

4 comentários:

  1. Super legal esta iniciativa!
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Bacana sua iniciativa Flor!!! Adorei seu Blog e é calro ja to seguindo!! Dá uma passadinha lá no meu, estou começando mas ja tenho alguns posts! http://pimentarosaacessorios.blogspot.com/

    Beijokinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Andressa! Linda inciativa!
    Minha mãe é a coordenadora do projeto em S. J. do Rio Preto/SP. Geralmente, eu a ajudo cadastrando as cartas, no atendimento e embalando presentes.
    É muito bom ver que nesta época do ano, muita gente pensa no próximo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo