Resultado do sorteio - Make me up

Hey lindonas! Hoje é dia de resultado aqui no blog. Confesso que eu adoraria estar na disputa por esse kit, porque eu vi cada um desses produtinhos de perto e queria muito tê-los em casa. Mas vamos parar de lero-lero e descobrir logo quem foi a grande sortuda! E a grande ganhadora foi.............


E ela seguiu todas as regras direitinho! Isso é ótimo! Agora só falta responder o e-mail que enviei até sexta-feira, no máximo. Parabéns Nathalie! Espero que aproveite seu prêmio muito muito muito. Um beijo enorme! 

5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa!!! Não creioo!! Que felicidade!!! Vou enviar meus dados por e-mail!! Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sortuda!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem???
    Poxa, não foi dessa vez...
    Sortudaaa, parabéns!!!!
    Boa semana
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oiii Andressa, recebi meu premio hoje, as makes são lindas!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz Nathalie! Espero que aproveite nestas festas! Grande beijo e depois me mande uma foto, se quiser é claro! =D
    Beijosss...

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo