Unhas de Natal

Há poucos dias do Natal é claro que o Meu Psum tinha que mostrar algum modelinho de unhas natalinas. Dessa vez fiz um passo a passo em imagens bem detalhadinho para que possam seguir ou tirar algumas ideias. Sei que as imagens ficaram um pouco fora, mas achei melhor mantê-las grandes para que vocês possam ver os detalhes. Espero que aproveitem!



Espero que tenham gostado desse passo a passo e que sirva de inspiração para quem ainda não fez as garrinhas! Aproveito o momento para desejar um Feliz Natal para todos aqueles que estão sempre aqui no blog. Agradeço de coração seus comentários, cliques, visitas e divulgações. Vocês são uns psunzinhos lindos!!! Beijo enorme pessoal!

11 comentários:

  1. Caraca Andressa, isso é uma verdadeira arte...
    Babeiiiii, linda demais.....E o que é esse bonequinho de neve??Perfeitooooo

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amey andressinha arrazou =D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Dê!!!!
    Ah se eu tivesse coordenação!!!! rsrsrsrs
    Amei, amei,amei!!!!
    Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  4. Dessa.... ficou demais!!!
    pena q eu num tenho capacidade pra fazer desenhos =///
    nem bolinha sai.. rs

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  5. haahha.. ficou fofo, Dê!

    Feliz Natal, flor!!

    Muito 'brilho' pra vc ;DD

    Beeeejo! =****

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Andressa!
    Super diferente, vai arrasar no Natal ;)
    Parabéns pelo capricho!
    Que as boas energias iluminem o seu Natal e tragam muita felicidade e união!
    Um abraço apertado do TriFocais :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais essas unhas! :)
    Não suma!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,

    Ah ficou linda sua unha, eu vou fazer mesmo fora do Natal...kkk, ficou super fofa vale a pena pra qualquer dia do ano!!!

    Feliz Ano Novo... que 2011 seja cheio de coisas boas e realizações pra todas nós, muita saúde, paz, amor e sucesso!!

    Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou LINDA!!!
    Parabéns!!
    Eu não tenho essa habilidade! :(
    Feliz 2011!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Oi, florzinha!
    Tem selinhos para você no Quadro Feminino.
    Espero que goste!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo