Preliminares masculinas

Para muitos, preliminares é coisa de mulher. Apenas elas recebem, apenas elas gostam. Homem gosta mesmo é do ápise do negócio. Ora, se você conhece algum homem que não gosta de receber preliminares, isso é porque ele não sabe do que se trata.

Vamos começar do princípio ok?! Preliminares masculinas não se resume a sexo oral.
Afinal, sexo oral já é sexo, então não pode ser considerado preliminar, certo? Certo!



O corpo de um homem pode parecer meio limitado para brincadeirinhas, mas na verdade eles são tão sensitivos quanto nós. Arrisco dizer que são até mais, porque não é só o toque que os excita, a imagem, as palavras, a expectativa, tudo isso tem muito mais apelo sensual para eles do que para as mulheres. Por isso tudo que temos que fazer é aprender mais sobre a forma de excitá-los sem que o momento de prazer dure apenas 10 minutos.
Temos que entender que o cérebro masculino não se reprime diante de uma situação excitante, é como se eles tivessem sido "adestrados" a não se sentir mal por nada, não ter vergonha e entender que toda hora é hora. Isso é ótimo, de verdade. Pessoalmente, acho que as mulheres tinham que se soltar mais nesse assunto, pegar um pouco dessa essência masculina e compreender que sexo é bom, faz bem e sempre pode ficar mais interessante, isso só depende do entrosamento do casal. Abaixo separei alguns dos truques simples de preliminares masculinas que existem, mas que ainda não são tão populares:


1- A expectativa
Não limite sua criatividade apenas para a cama, amplie-a para bem antes disso. Uma preliminar pode começar logo cedo, com uma mensagem sensual no celular, um recadinho sugestivo no carro ou até um telefonema mais caliente. Sugerir que de noite vocês podem se encontrar para um programa mais reservado é como ligar um botãozinho nos homens, eles já ficam animados. Afinal, como dizem: homem é fogão elétrico e mulher é fogão à lenha. O elétrico liga e desliga na hora que você quiser, já a lenha demora par esquentar, assim como demora para esfriar.
Se vocês marcaram um jantar, eis um momento ótimo para fazer pequenas sugestões, nada abusivo e vulgar, é apenas uma provocação saudável. É importante lembrar que eles gostam de ficar no comando, então pode ser perigoso se oferecer demais se você não conhece bem a pessoa, por isso vá com calma, deixe ele acreditar que é sedutor e que suas ações são consequência disso.



2- A sós
Há uma infinidade de brincadeiras que você pode usar no rapaz. Uma delas é colocar uma venda nos olhos dele. O fato de não ver o deixará mais sensível aos toques e sensações. Mas antes disso, crie um clima com a parte visual. Se estiver a vontade, faça um striptease para ele, do seu jeitinho. Aproveite para mostrar uma lingerie que valorize seu corpo e te deixe ainda mais poderosa.
Os detalhes aqui são de extrema importância. Dois deles não podem ser esquecidos. O primeiro é o perfume, nenhum homem gosta de sair com uma mulher cheirando a cebola ou cigarro, isso vale também para casais gays, o cheiro do suor do dia inteiro não é sinônimo de sensualidade. Um bom perfume ajuda nessa hora, vamos deixar o suor para outro momento mais íntimo, ok?
O segundo ponto é a maciez da pele. Não custa nada passar um creminho antes não é pessoal? É uma delícia para os homens sentirem uma mão cheirosa e macia acariciando o corpo deles.



3- Começando
Nada melhor que um bom beijo para começar, nada devorador (no início), mas daqueles bem molhados e o mais próximo possível do corpo dele. Aqui as mãos entram em ação, fique a vontade para acariciá-lo, mas não passe no genital, de forma alguma. Desvie desse ponto padrão, explore outros pontos. Entre eles temos o rosto, a nuca, o pescoço, as orelhas, o abdome e as pernas. A sequência exatamente não importa.

- Rosto: Brincar de dar beijinhos apenas no canto da boca é divertido e provocativo, uma ótima forma de desinibir o casal. Aproveite também para brincar de contornar com a língua a boca dele, o difícil vai ser ele não te agarrar com um beijão.

- Pescoço: Beijos suaves, respiração mais forte e lambidinhas.

- Orelhas: Eis aqui um ponto pouco conhecido mais que deixa todos os homens enlouquecidos. Comece apenas com um sussuro leve, respire bem pertinho da orelha dele e depois use a ponta da língua no lóbulo subindo até a parte de dentro. Acredite, esse ponto faz milagres.

- Nuca: Bem abaixo do pescoço é um local ideal para beijos e lambidinhas suaves, assoprar de leve também ajuda. Essa é uma área sensível, que se bem trabalhada vai dar arrepios no moço.

- Abdome: aqui é legal usar as mãos, explorar bem, com alguns apertos mais fortes, aproveite este momento para olhar nos olhos do bonitão, um bom olhar ajuda muito.

- Pernas: A região interna das coxas é um ótimo lugar para mãos e beijinhos, explore também a parte de trás dos joelhos.



4- Diferenciando
Existem muitos truques que podem tirar o casal da rotina de vez em quando. Alguns são bem ousados, outros nem tanto, mas todos cumprem o objetivo de descontrair e excitar ao mesmo tempo. Coloquei alguns abaixo:

- Gelo: nada melhor que uma pedrinha de gelo para aqueles dias de verão intenso. Coloque a pedra em sua boca e vá deslizando pelo corpo do rapaz, a sensação é bem interessante e diferente.

- Halls preto: Uma pastilha de Halls preto é refrescante o suficiente para você brincar como o gelo, mas tente também fazer fazer sexo oral nele. Aqui deixo a dica para não ficar enrolando muito com movimentos lentos. Por ser uma pastilha muito refrescante causa um certo incômodo se você começar e logo parar. Por isso, antes de começar, tire a pastilha de sua boca assim a sensação de refrescância passará mais rápido sem constrangimento, ok?!

- Leite condensado e doce de leite: Nem é preciso comentar muito sobre estes dois. Apenas reserve um copo de água perto de vocês e uma toalhinha úmida, porque os lugares onde você passar os doces pode ficar colando, o que fica desagradável depois.

- Dadinhos: O entrosamento do casal precisa bem forte para essa brincadeira dar certo. Existem vários tipos de dados, mas nenhum vai funcionar bem se vocês não estiverem empolgados com a ideia. Por isso recomendo usar esse brinquedo no dia em que os dois estiverem com bastante vontade e muito entrosados.

- Óleos: Para massagem, para beijo, para sexo oral... Existem muitos tipos e sabores destes aqui, o que é legal, porque você pode usá-los onde quiser, quanto quiser e como quiser. É uma brincadeira bem simples, para quem está começando com os joguinhos e ainda precisa se soltar, é a ideal.



5- O Ápise
Algumas pessoas fazem a seguinte pergunta: E como eu passo de preliminar para sexo sem esfriar as coisas?
Essa é uma ótima pergunta, mas que a resposta é muito simples: Deixe rolar!
Tudo o que você fizer terá uma reação sobre o bonitinho, e cada homem reage de um jeito diferente, por isso não se preocupe em como chegar lá, apenas faça o que sentir vontade de fazer e vá esquentando as coisas. Sem que você perceba, vocês já estarão em outro nível sem esforço algum.


É importante ressaltar que tudo aqui é colocado como dica, cada pessoa tem seus gostos e preferências. Algumas podem até dizer que não gostam porque não conhecem, mas o importante é respeitar os desejos e limitações de cada um e aproveitar o momento. Depois conte o que achou deste post ou se tem mais dicas para dar também. Espero que você aí do outro lado aproveite cada dica ao máximo!

6 comentários:

  1. Eu não acredito que ninguém comentou nesse post ainda. haha!

    Eu adorei todas as dicas e como você tem facilidade em abordar esse assunto. O post ficou perfeito.. parabéns Dessa. ;)

    Ahhh, quero ver mais sobre o assunto por aqui. hahahahaha.

    beijooooos.

    ResponderExcluir
  2. ...É um problema quando vc se identifica TOTALMENTE com o post (assinando a sentença de que faz muito do que tá escrito...) ou na verdade deveríamos encarar como SORTE DIVINA? Ahahahahahahahaha

    Adorei o post, ficou o máximo!
    Beijocas,
    Nathye - Get Dressed Away.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha!

    Não sei o que você quis dizer com isso Nathye! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Olha... sendo o 1o homem a comentar aqui, admito que são dicas muito interessantes e a mera imaginação da coisa toda é excitante. Estou tomando nota. Parabéns pelo post, esse é o caminho da satisfação mútua. Teremos post sobre preliminares femininas?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fico muito feliz por ter um comentário masculino aqui! Olha, não tinha pensado nisso, mas posso fazer um feminino também ;D
    Muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Meniiiiiiina que blog MARAVILINdo você tem!!! estou amando todos os posts!!! já virei fã! Adorey essa matéria!!! me explicativa!!! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo