Unhas - A apresentação é tudo!

Mais que um esmalte bonito e mãos bem tratadas, a apresentação do conjunto todo é que vai garantir o sucesso de suas mãos. Sim, sim, é verdade. De que adianta passar um esmalte pink maravilhoso se as mãos estão ressecadas. Ou de que adianta ter mãos macias se as unhas estão esbranquiçadas e cheias de ondulações. Ou pior ainda (para nós viciadas), de que adianta ter uma mão maravilhosa, esmaltar com uma cor divina e não receber nem um elogio sequer? De nada adianta, não é mesmo? Quem se atreve a brincar nesse mundo de makes, esmaltes, moda e beleza não o faz para ficar invisível, faz porque se sente bem, porque gosta. E nada melhor do que receber alguns elogios por isso não é mesmo?!

Pois bem. Voltando às unhas, temos que sempre apresentá-las como um conjunto, com mãos, acessórios, roupas e tudo mais que fizer sentido de acordo com a ocasião. O importante é ressaltar. Levar o olhar para aquilo que queremos mostrar. Fiz um exemplo para mostrar:




Esmaltei com uma cor muito vibrante, o caipirinha da Hits. Uma cor que não passa de "extravagante" se usada sozinha. Mas com um único acessório foi possível realçar a belíssima cor. O anel não é pequeno nem discreto, ele sozinho já chama a atenção, mas por ser de uma cor neutra ele fica em segundo plano se comparado ao verde quase neon do esmalte.

Separei então algumas "apresentações" de unhas que eu considero um sucesso! Olha que legal.













E você? Já usou algum truque para destacar a cor das unhas? Conte para gente!

4 comentários:

  1. Primeira! Opa!
    Ahhh, eu gostei sim! E lembro muito bem desse dia do anel, ele é lindo, não é a tôa que a Anandda/Annanda (Oh, dúvida!) quis um igual.
    Desafio Trimbo Nail: Minha volta para o Ballet. Acho que voê entendeu... E para as leitoras que viram esse comentário, podem esperar muito... Pois o último desafio que eu lancei pra Dessa e achei que ela ia achar difícil ela disse que tira de letra, enfim... BEIJO, Dessa!!
    Nathye #Dressed

    ResponderExcluir
  2. bom eu sempre troco a cor da minha unha,e procuro cores novas..

    meninas começei um blog,me segue laa..ta super legal!
    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu também aprendi esse truque dos aneis eles chamam atenção pras unhas inclusive tem um post no meu blog mostrando um que comprei lá no Dom Pedro por um preço super em conta

    Obs: suas unhas estão lindas viu ;)


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo