Baguncinha na Marisa

Tenho que começar dizendo que super me inspirei com o novo concurso das lojas Marisa. Um concurso muito simples, com prêmio bem legais e uma oportunidade e tanto para "brincar" de moda. Veja as regrinhas do concurso:




Muito fácil, muito legal e super inspirador. E o prêmio é mega legal. Serão 20 ganhadoras + 20 amigas que ganharão 1 dia de SPA e R$ 500,00 em vale compras! E as 3 primeiras colocadas serão convidadas para montar looks com a nova coleção da Marisa para o catálogo, com auxílio do consultor Gustavo Sarti. E é claro que eu não poderia deixar isso passar em branco, não é mesmo?! E foi ai que veio a ideia....






Eu estarei lá na Marisa do Parque Dom Pedro Shopping (campinas), com muita vontade de provar todas as roupas possíveis e criar muitos looks legais para participar desse concurso. e adoraria poder contar com outras garotas, fashionistas ou não, para passarmos alguns momentos divertidos por lá. É claro que depois podemos tomar um bom suco ou um frapuccino (hummm)....
Então é isso, se você quiser fazer parte dessa baguncinha é muito fácil. Preencha o formulário e anote na agenda o dia e horário para não esquecer!



Ah.... E não pense que você vai lá só para isso. Depois de montarmos todos os looks possíveis, farei um sorteio exclusivamente entre as meninas participantes! O prêmio? É surpresa!!!

Se quiser saber mais sobre o concurso da Marisa, visite: www.momentosmarisa.com.br

Espero vocês lá hein lindonas! Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Andressinha queria muito ir, mas não vou conseguir...snif!
    Quando marcar um próximo me chama ehm!
    Bjs

    Lilly
    http://coisinhasdalilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei blog!! Fiquei fuçando e adorei as unhas que você cria, super divertidas e criativas, parabéns!!!
    Sou de Paulínia, queria ter ido ao encontrinho.
    Beijoss
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dessa, qual o resultado dessa bagunçinha???


    Beijinhoos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo