Angell, me ensina?

Hey pessoas lindas que estão visitando o Meu Psum! Hoje venho divulgar uma coisa mega legal! É o novo quadro do blog de uma amiga, a Angell. O blog dela é o Moda e Imagem. O novo quadro chama-se Angell, me ensina? Neste quadro ela sempre trará tutoriais e responderá perguntas que os leitores pedirem.

Para começar, ela me convidou para ensinar alguns modelinhos de unhas decoradas. Os cinco primeiros "capítulos" serão sobre nail art, com minha participação, que chic né gente.... amei! Super agradeço essa linda que me deu essa oportunidade. E aí vai o primeiro vídeo do quadro:





Espero que gostem deste e dos futuros tutoriais. E se alguém quiser pedir algum tutorial ou alguma pergunta à Angell, é só entrar em contato pelo e-mail modaeimagem@yahoo.com.br ou então nos comentários deste post, depois encaminharei à ela. Vamos lá pessoal.... peçam o que quiserem que a Angell ensina =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo