Evento Sancion Angel - Zodiac

Mais uma vez Campinas recebeu a visita ilustre e sempre bem vinda da equipe Sancion Angel para um evento. Dessa vez o evento era sobre o lançamento da coleção Zodiac. Para quem ainda não conhece, a coleção Zodiac envolve 12 cores de esmaltes, cada uma dedicada a um signo. Essa linha é baseada em MUITO brilho, é o conhecido glitter forte, um glitter super concentrado. Mas este é diferente! Ele tem 3 tipos diferentes de glitter: O glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina, que reflete tanto o prata quanto o ouro, dependendo da cor base do esmalte. Além disso, todos os esmaltes tem uma base pigmentada, o que dá um up no resultado.

O evento aconteceu mais uma vez na Spasso Cosméticos do centro de Campinas. Já deixo aqui meus parabéns pela visão tão aberta sobre o mercado, possibilitando que consumidoras conheçam mais de perto os produtos por vocês comercializados e com um excelente atendimento, que me faz querer voltar sempre.

O evento foi uma delícia. Uma pena que a Ana não pode comparecer, mas se você ler esse post Ana, saiba que todas nós que estávamos no evento entendemos, é lógico, a situação. Sabemos que vai ficar tudo bem e que logo nos encontraremos num próximo evento gostoso que você e sua filhinha linda vão trazer aqui para Campinas. Tudo de bom para você.

Bem, com a falta da Ana tivemos a presença de dois representantes do sexo masculino! Exatamente, o Luiz e o Trivelato. O que eu achei super legal, porque eles são homens que aceitam tranquilamente essa feminice toda e se divertem com ela (atenção meninos, aprendam com eles). Conversamos muito sobre a fabricação e criação da coleção Zodiac, sobre detalhes de saúde dos esmaltes e o motivo de alguns ainda não entrarem no Brasil, sobre nossas sugestões e críticas para a marca e sobre as novas coleções.... que meninas, de verdade... só tem coisa boa vindo por aí. Estou super empolgada com as ideias que esse encontro rendeu.





Eu costumo dizer que brilho nunca é demais. Eis a coleção que não me deixa mentir. Adorei tudo... Ah! E os salgadinhos estavam simplesmente maravilhosos, mesmo. Nada melhor que passar um tempo com pessoas adoráveis, produtos lindos, ambiente gostoso e ainda sair de lá com o pensamento: Que momentinho feliz mais delícia! 

Obrigada Sancion Angel, obrigada Spasso, obrigada meninas que apareceram nas fotos e/ou contribuiram com as fotos e que fizeram parte dessa festinha. Até mais!!!

6 comentários:

  1. Olá Andressa!
    Adorei o encontrinho, fiquei feliz de saber que tem um monte de blogueiras unidas em Campinas!!!!!
    Seu blog é muito legal!
    Beijos, Giovana!

    www.AchoTendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa!!

    O encontrinho foi demais mesmo!!! que venhão mais!!

    Você sabe o nome da sortuda e o endereço do blog dela?

    Já tem o post com as fotos do lançamento da Sancion no blog, depois passa lá! Se quiser pegar fotinhos fique a vontade!

    Ah tem sorteios no Quadro participa! :)

    Bjim, Ci
    http://www.quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dê!!!

    como sempre os eventos da Sancion servem não só pra lançar os esmaltes, mas tbm pra gente matar a saudade, né!?!

    adoro estar com vcs!! por isso SEMPRE marco presença.. ahahaha

    to aguardando meu *look* passar por aqui aahahahah

    beeeeeejo! =***

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fico cada vez mais surpresa em como sou fotogênica huauhauhauha XD

    Já estou com saudades, quero outro encontrinho pra ontem :)

    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  5. uahushahsh eu estou uma baleiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Andressa!!!!!!!!!!!!! auhsuhashauhsuahu
    tem que usar muito brilho na unha pra ninguém olhar pro corpo , so pra unhas uahsuahsuhaushuahsh

    bjo

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo