Por isso comecei a pesquisar mais sobre métodos mais duradouros. Foi quando uma amiga da minha mãe recomendou o tratamento oferecido pela empresa D'pil. De acordo com ela, o tratamento eliminava os pêlos com menos dor e com ótimos preços. Veja o que a empresa oferece:
Fotodepilação
A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) consiste na eliminação do pelo através da luz. Este tratamento é unissex e pode ser realizado em diferentes tipos de pele e cor de pelo. O método é extremamente eficiente e duradouro, apresentando resultados a partir da 1ª sessão e, o mais importante, sem dor.
Qualquer área do corpo custa apenas R$ 55,00 a sessão. Quando vi isso fiquei impressionada com a diferença de preço para o método laser, que custa muito mais. Então resolvi fazer. Fui até a unidade Taquaral para fazer um teste. O teste é necessário para saber se você pode realizar o tratamento. Primeiro respondi um questionário sobre medicamentos, possíveis problemas de saúde e outras coisas que poderiam impossibilitar a fotodepilação. No meu caso eu estava usando o gel de tretinoína, e essa substância circula pelo corpo quando a usamos, por isso eu deveria ficar 5 dias sem usar o gel antes da minha sessão, mas para o teste não foi problema. Fui encaminhada para a sala para que fizessem apenas um disparo de luz na região que eu pretendia tratar, no meu caso foi virilha. Esse local deveria ser observado por 48 horas. Caso eu notasse qualquer alteração de pigmentação da pele ou incomodo, eu deveria entrar em contato com a clínica. Mas não aconteceu nada comigo, por isso resolvi começar o tratamento.
Justo nesse dia recebi um e-mail da D'pil dizendo que soltariam uma promoção no Peixe Urbano de 4 sessões pelo preço de uma. É claro que eu aguardei e comprei.
No dia 15 desse mês fui fazer minha primeira sessão. para tal, parei de usar o gel de tretinoína, não tomei sol nos últimos 15 dias e só fiz depilação por métodos que não arrancam o pêlos, apenas o cortam, também no período de 15 dias. Esses são requisitos básicos para que o tratamento não traga problemas. No dia, os pêlos deveriam estar com uma pequena pontinha fora da pele, cerca de alguns milímetros apenas.
Como eu já tinha feito o teste e respondido o questionário, fui direto à sala de tratamento. Aqui deixo minha opinião: Primeiro ressalto que é um tratamento, não uma depilação. O tratamento vai eliminar aos poucos os pêlos. Você não sai de lá depilada, é importante que saiba disso. A D'pil divulga o tratamento como sendo indolor, mas isso depende muito da pessoa. Algumas, como a moça que recomendou o tratamento para mim, realmente não sentem nada. Outras, como eu, sentem uma picada a cada disparo. A dor é infinitamente menor se comparado ao depilador ou cera quente, mas ainda assim ela existe. Já faz mais de 5 dias que fiz o tratamento e não tive nenhuma alteração na pigmentação da pele e nem irritações. Foi tudo muito tranquilo.
Ainda não tenho como avaliar a eficácia do tratamento, mas até agora gostei, não tenho motivos para não recomendar que conheçam esse novo método de depilação inteligente. Sei que muitas pessoas podem ficar com dúvidas, neste caso sugiro que visitem o site da empresa (www.dpilbrasil.com.br), mas se ainda assim ficar com dúvidas, pode me perguntar aqui mesmo, responderei nos próprios comentários. Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!