Resultado do sorteio - Páscoa

Oiiiiii pessoal!!!!!!!!!!!!!!
Ai, estou super feliz por vir aqui anunciar o resultado do Sorteio de Páscoa Fashionista. Confesso que fiquei muito contente com todas as participações, as sugestões para o blog e os elogios que recebi. Agradeço muito mesmo e prometo que sempre farei o melhor que puder para manter esse Psum no ar com novidades e assuntos interessantes. Mas vamos ao que interessa, certo? Certo!

O sorteio teve 221 participantes de vários lugares do país. Mas dessa vez eu me surpreendi com o resultado, porque a sorteada é uma pessoa que eu conheço, que gosto muito e tenho muito carinho por ela. Fiquei mega feliz por sortear alguém que eu sei que gosta do Meu Psum...... Sei que a essa altura algumas pessoas devem estar loucas de curiosidade... Então é com grande prazer que anuncio a vencedora do sorteio:



Que fofa não é mesmo! A Tai é muito querida e merece esse presentinho, parabéns linda! Espero que goste. E assim terminamos nosso sorteio de páscoa desse ano, mas não desanime, muitos outros virão. Obrigada novamente pela participação de todas vocês, lindas leitoras!

5 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahhhahaha não creioo tay agora vc trata de levar o premio no sabado e dividir esa pascoa fashion com agente tah.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh num creio que eu ganhei!!!!
    fiquei tãooooooooo feliz!!!!

    estimulou mais ainda minhas postagens agora *-*

    sábado vai ser divertido FATO!!!!

    =)))))))))

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH

    LINDONA! *-*
    PARABÉÉÉÉÉNS.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo