Eu ganhei!!!

Nhai, vim aqui mega feliz hoje mostrar os presentinhos que ganhei. Acontece que uma grande amiga realizou um sorteio no blog dela para comemorar um ano de postagens e eu ganhei! O prêmio é um máximo e estou ansiosa para usar. Olha só o que foi sorteado:


No sábado a Ari veio aqui em casa e trouxe os presentinhos com muito carinho. Estavam embrulhadinhos numa caixa fofíssima e tinha uma carta atenciosa para a leitora sortuda (que fui eu, ownnnnnn....). Agora só me falta um dia especial para fazer as patinhas no Espaço Mulher Bela Prado com direito a um esmalte importado a minha escolha... uhuuuu! Não vejo a hora. Por enquanto namoro os esmaltes lindinhos:




Agradeço muito ao blog Esmalte is life e espero que continuem sempre com seus posts legais, seus sorteios maravilhosos e essa ligação gentil com suas leitoras. Obrigada!

3 comentários:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo