Novas experiências para mim

Pessoas queridas que visitam este blog, gostaria de dividir com vocês algo muito legal que aconteceu comigo hoje e que me trará novas experiências. Como alguns devem saber, eu cansei de trabalhar como webmaketer (marketing virtual) e decidir parar de trabalhar. Considero que a felicidade é o que mais importa e aquele trabalho não estava mais me agradando. Então fiquei em casa por quase um mês, até que, do nada, pensei em brincar com organização de eventos.



Eu sempre gostei de organizar festas, pensar na preparação, decoração, comidas, bebidas, ordem das coisas, enfim. Sempre foi um prazer para mim fazer isso para meus amigos. Então pensei em juntar o útil ao agradável e fui atrás de uma empresa de cerimonial que pudesse me oferecer o aprendizado de que preciso.

Fui muito bem atendida por duas pessoas que me responderam no mesmo dia. Com uma eu tenho um casamento marcado já para a próxima semana. Vou utilizar este dia para aprender mais sobre as atividades durante o evento e ver como tudo funciona. E hoje eu fui conversar com a Tati, uma pessoa muito atenciosa que é dona da empresa Unika Cerimonial e Eventos.

Nós conversamos bastante hoje e ela me ofereceu exatamente o que eu procurava: experiência. Essa é uma área onde a teoria não é tão importante. Vamos lidar com pessoas diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes, famílias diferentes..... Não há teoria que ensine tudo isso. Apenas ética, responsabilidade, respeito e muita observação, porque cada evento é um aprendizado, sempre.

Estou empolgada, porque semana que vem já começo a brincar com isso. Vou auxiliar em tudo que eu puder e quero aprender muito. Nos próximos dias vou pesquisar bastante sobre blogs de casamentos e eventos que tragam dicas e notícias sobre esse meu novo mundo. Se alguém tiver sugestões eu vou adorar também =)

Então é isso pessoal, apenas queria dividir essa alegria com vocês. Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Dê!!!!

    Que notícia maravilhosa!! ;D
    Estou muuuuuuito feliz por você!! de verdade!! =DDD

    Conheço esse blog: http://casarei.net/

    Ele não dá dicas sobre organização assim.. mas tem fotos lindas que inspiram muita coisa!!
    Acho que você vai gostar!

    Boa sorte em tudo!!

    Beeeeejo! =****

    ResponderExcluir
  2. muito bacana, isso mesmo, tem que ser feliz!
    conhece este blog http://desencalhadas.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo