Para o dia dos namorados - I

Chega dos mesmos presentes, das mesmas comemorações, chega de mais do mesmo! O amor nunca é previsível, o amor nunca é o mesmo, porque devemos então comemorá-lo assim? Eu sou a favor de surpresas, presentes originais, programinhas diferentes, qualquer coisa que saia do comum mas que consiga expressar o que realmente importa neste dia: o amor!

Com a ajuda das meninas maravilhosas do Twitter, ganhei inspiração para escrever sobre dicas de presentes e surpresinhas diferentes para você surpreender seu gatinho! Então vamos as dicas:


  • Camisetas diferentes
Nada de imprimir a sua foto numa camiseta e dar para o garoto, isso já ficou muito brega. Mas hoje brincar com o humor e amor pode ser algo bem legal! Uma amiga minha deu de presente para o namorado dela uma camiseta escrito o seguinte:


Se você também faz/é/tem algo que seu namorado fica bobo só de pensar, procure uma camiseta que ele usaria com orgulho, uma masculina e divertida!



  • Cartinha de amor

Vamos resgatar aquele romance de antigamente, em que os apaixonados trocavam cartas belíssimas, com palavras profundas e cheias de paixão. Para casais do estilo bem romântico essa é uma excelente opção. Declaração de amor é algo que todos gostam, homens e mulheres, ainda mais se vier com a sua letra, seu cheirinho e com palavras sinceras. Faça uma carta ao seu gosto, de forma que ele perceba que aquela cartinha é a sua cara.

  • Bolo para comemorar
Se vocês adoram um docinho, com certeza vão gostar de comemorar esse dia com um bolo especial! Você pode armar um jantar a dois na sua casa mesmo, sem frescura, apenas faça algo gostoso para os dois e acenda algumas velas para uma iluminação mais romântica. Depois do jantar, diga que ele pode ficar sentadinho quietinho na mesa, sem se preocupar. Daí você levanta, retira os pratos e traz o bolo. O mais importante é que o bolo tenha uma decoração que indique que é comemorativo para o dia dos namorados, aí assim que ele ver a delícia vai achar bonitinho seu esforço para tornar o dia mais romântico! Olhe abaixo algumas decorações legais que podem ser feitas em casa:



  • CD com a sua trilha sonora
Existem várias formas de se gravar um CD para o namorado. Muitas pessoas gravam com as músicas que ele gosta, outras gravam com músicas românticas e outras compram CDs das bandas favortias do mocinho. Mas esse é um pouquinho de diferente, é artesanal. Primeiro você fará uma seleção de 10 músicas, pelo menos, que marcaram a vida de vocês em algum momento. Começando, claro, pela música oficial do casal. Você pode colocar a música do primeiro filme que assistiram juntos, uma música que um dia te fez lembrar dele, uma música do primeiro show que vocês viram juntos... e por aí vai! Seja criativa. O importante é que todas as músicas tenham um significado para vocês. Grave o CD e depois corte um papel no tamanho 36cm x12cm, dobre o papel como uma sanfona com distância de 12cm para cada dobra. Pronto, você tem um livreto para escrever informações sobre as músicas. Você pode escrever a mão ou criar no word e imprimir. O importante é que tenha o nome de cada música, o cantor(a), e o motivo dela estar ali, por exemplo: Primeira música que dançamos juntos. Depois de pronto você pode embrulhar o CD com uma bela fita de cetim e seu namorado terá então a trilha sonora de vocês! 


  • Criando expectativa
O dia dos namorados é num domingo, mas se você criar expectativas, o dia ficará bem mais interessante. Para isso é preciso adequar as sugestões abaixo a sua vida com gatinho. O importante é que nos bilhetinhos você coloque dicas e comentários sobre o que acontecerá no dia, por exemplo: não veja a hora do dia 12 chegar. Veja como você pode mandar esses recados em cada situação:

Moram juntos - deixe um recadinho na escova de dente dele, cole um papel na geladeira, coloque um post-it no volante do carro, levante antes que ele e deixe um bilhetinho em seu travesseiro, deixe um bilhetinho dobradinho escrito "Leia-me" num lugar visível, coloque o papelzinho na certeira dele...

Não moram juntos - Mande uma foto por MMS para o celular dele com alguma dica, mande entregar alguma guloseima no serviço dele com um bilhetinho, mande um cartão virtual, mande um e-mail bem misterioso com dicas e charadas, mande um telegrama (ninguém espera receber um)...



  • Você de surpresa
Infelizmente alguns casais não tem a oportunidade de ser ver sempre. Essa dica é para vocês. Tente alterar alguma coisa em sua rotina para que você possa aparecer de surpresa em algum lugar para ele. Não precisa ser nada elaborado demais, você pode simplesmente ir até a casa dele de noite para jantarem juntos, ou então encontrar com ele na saída do trabalho. O importante mesmo é que seja de surpresa. Mas fique atenta. Tenha certeza de que o bonitinho estará desocupado naquele momento, caso contrário você pode acabar atrapalhando algum compromisso importante dele.


Esses foram alguns presentinhos diferentes para você dar ao seu namorado. Mas os posts especiais para esta data não acabam aqui não. O próximo é sobre locais onde você pode comemorar a data e fugir da rotina de restaurantes e motel, fiquem de olho. Até lá pessoal, espero que tenham gostado das ideias!

Um comentário:

  1. Detalhe: o Caio AMOOOOOOOU a camiseta, ficou linda nele! Ahahahahaha

    beijocas.
    Amo-te!

    Nathye

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo