Desafio Make 120!

Oi pessoas.... eu sei que fiquei alguns dias ausente, mas algumas mudanças em minha vida mudaram também meus horários e eu ainda estou me acostumando a isso. Mas hoje eu vim falar para vocês de uma coisa bem legal e que vocês participarão junto.

No dia dos namorados eu ganhei.... alguém sabe? .... É, eu ganhei uma paleta de 120 cores de sombras da Manly e um lápis branco que estou usando como fixador, ele é ótimo para isso, dura mais que o ficador de sombra da Contém 1g. Bom, mas o assunto é a paleta, vejam só:

(clique na imagem para ampliá-la)

(clique na imagem para ampliá-la)


Eu super amei, claro. Todas essas cores me deram um choque criativo e logo tive uma ideia. Acontece que a partir de hoje eu proponho um desafio a mim mesma.


Eu me desafio a utilizar todas as cores da paleta! 

E vou postar aqui no blog todas as makes que eu fizer, assim vocês vão acompanhar, se inspirar, me inspirar e garantir que todas as cores serão usadas. Eu já usei algumas, mas não conta. Só contarão aquelas que vierem para o blog.

Então é isso pessoal, 120 cores e muita criatividade para esse desafio dar certo. E vocês podem participar comigo dando dicas e ideias de qual make fazer. As cores estão aí, é só imaginar.

Estou animada e inspirada para começar, então já vou me retirando e correr para frente do espelho!

3 comentários:

  1. aaaaaaahh!!! que linda, Dê!! =D

    o boy arrasou no presente, hein! aahaha

    vc sabe se é a da Tati Imports? a fixação e a duração são boas?

    vou adorar ver todas as makes!

    beeeejo! =****

    ResponderExcluir
  2. Rosa e amarelooooo! hahahahahaha

    Que legal o presente.. muito legaaal. :D

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas....
    Vou usar a dica Ari. E Ta, vou descobrir onde ele comprou para te falar, mas a qualidade é boa sim, dura o dia todo! E usando o lápis fica melhor ainda. =D

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo