Resultado do sorteio - Pincel

Pessoal.... que delícia, hoje é dia de divulgar quem ganhou o pincel super lindo e fofinho da Sigma Make Up. O sorteio foi realizado ontem. E sem demora vamos ao que interessa. A vencedora foi...........................





Parabéns Jacqueline! Enviei um e-mail para você agora mesmo, aguardo sua resposta até às 12h do sábado. Caso não responda, refarei o sorteio (mas não quero isso querida, então me responde ta bom).

Então é isso pessoal, logo mais teremos novidades para vocês.... fiquem de olho!

Atualização de 05/09/2011:
*Esse resultado não é mais válido, a vencedora não respondeu o e-mail a tempo!

6 comentários:

  1. Mas ela deve estar rindo de orelha a orelha né?! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, eu que devia ter ganho! Sortuda demais essa moça! Parabéns! Uhuulll

    Thais

    ResponderExcluir
  3. Oie Andressinha, acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ;) dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue de volta?

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar uma boa semana! Adoro seu cantinho! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline Oliveira21 de out. de 2011, 10:25:00

    Andressinha,
    Eu não recebi seu e-mail.
    Talvez o seu domínio estivesse na lista de bloqueados do meu e-mail.
    É uma pena que eu tenha perdido esse presentão.
    E parabéns para a Leni.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo