Acontece que estava eu ali, concentrada em observar cada detalhe, quando entra no salão um labrador lindo, de terno, acompanhado por seu treinador. É claro que todos os convidados ficaram muito entusiasmados com isso, os fotógrafos aproveitaram o momento e fizeram dezenas de fotos com totó estiloso. Ele era um amor, muito carinhoso e bem treinado. Ele ia participar da cerimônia, mas acabou não entrando, o motivo eu não sei. Mas sua participação não acabou por aí. Os figurinos desse cão eram muitos. Logo após a cerimônia ele ficou mais a vontade, tirou o paletó e ficou só de gravata. Quando o jantar estava prestes a ser servido, o Jhöe (nome simpático) se vestiu de chef, sim de chef, com lencinho no pescoço e chapéuzinho bordados especialmente para ele. Nessa hora foi um máximo, porque os dois chefs do buffet e o chef da festa (Jhöe) fizeram o maior sucesso nas câmeras fotográficas da festas, todos queriam registrar, estava muito bonito mesmo esse momento.
Ter a presença desse ilustre cão foi uma atração a mais na festa. Ele é da noiva, então ter a presença dele deixou o ambiente ainda mais sentimental. O Jhöe se divertiu, brincou com as crianças, ganhou carinho e até um osso bem grandão das mãos do noivo, depois de ter posado muito bem para uma bela foto de família.
Fiquei inspirada e resolvi buscar mais sobre o assunto. Juntei várias fotos para inspirar vocês também!
Achei lindo incluir os bichinhos, afinal eles fazem parte da família! O que vocês acham? Colocariam seu pet no casório também?
_____________________________________________________________________
Atualização 12.06.12
Consegui algumas fotinhos do evento e do Jhöe. Olha só gente.
Viram que legal o cardápio?! Bem criativo e totalmente personalizado. Ficou muito legal, na minha opinião.
Minha prima também casou com a ajuda do cachorro, ele trouxe as alianças :D
ResponderExcluirBeijos
Ah que legal Mônica! Se puder, mande uma foto para todas as leitoras verem =D
ResponderExcluirmeupsum@gmail.com