Plantinhas de lembrancinhas

Primeiro surgiu uma foto ali, depois um comentário ali. Hoje as "eco lembrancinhas" já são um sucesso! São lembrancinhas presentes em casamentos, muitas vezes trazendo um estilo rústico. 

São vários tipos, tamanhos e formas. Pode ser uma plantinha já grande ou apenas a semente, pode estar acompanha de uma mensagem significativa ou um simples obrigado. Pode ter sido feita pelos próprios noivos, pelos pais ou encomendada. Pode ser folhagem, pode ser flor ou até mesmo uma árvore. 

Pessoalmente, devo dizer, gosto muito da ideia. Acho simples, romântica e cheia de significados que combinam muito bem com um casamento, com a ideia de "começar uma nova vida", de "cuidar". Fui cerimonialista de um casamento há pouco tempo em que as lembrancinhas foram justamente mudinhas de plantas, foi muito bonitinho e os convidados gostaram bastante!

E hoje trouxe algumas ideias dessas lembrancinhas para vocês conhecerem um pouco mais. Procurei trazer de estilos diferentes, buscar ideias criativas e que possam combinar com vários estilos de noivinhas =)



























Uma gracinha, principalmente a semente mágica, achei alguns sites que vendem, tem um que se chama Lembrancinhas.eco, não sei se é confiável, só achei bem legal alguns itens que vendem por lá. 

Alguém aí já ganhou ou deu uma lembrancinha como essas? 

Beijinhos!





3 comentários:

  1. que lindinho :)
    tenho uma amiga que vai casar em janeiro e ela está perdida em várias coisas, vou mostrar pra ela e e ver o que ela acha! xD

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adoro plantas, então achei a ideia perfeita.

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo