Chá de bebê - Alice no país das maravilhas


Oi gente!!!
Ultimamente tenho reunido muitas imagens para servir de inspiração para o chá de bebê da minha Alice. É claro que com esse nome e com meu amor pela Disney eu tenho que fazer o chá tematizado de Alice no país das maravilhas!


Tem muitas coisinhas lindas, muitas ideias e pouco dinheiro... ok, vamos esquecer esse detalhe por enquanto hehehe. Então reuni todas as fotos que gostei para dividir com vocês essas inspirações.














































Além dessas inspirações de decoração e doces, separei algumas especiais para o bolo. Não quero bolo de fraldas, quero um bem lindo do tema também. Olha cada arte mais rica!!

















Ainda estou bem na dúvida sobre qual bolo escolher, acho que quando escolher a decoração vai ficar mais fácil. Ainda estou em busca de um local e uma pessoa para fazer a mesa do bolo (qualquer coisa eu mesma vou fazer). 

O que acharam? Do que mais gostaram? Alguém tem alguma sugestão fora essas?
Fiquem a vontade para me ajudar nesse chá  =)

beijinhos!





Um comentário:

  1. eu achei linda a ideia, e não sei se gosto de bolo de fraldas... :S
    prefiro bolo comestível mesmo (Y) :D

    lindas inspirações^^
    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo