Mãe da Alice - Rotina do bebê (0 a 3 meses)

Olá pessoas!
Tem mais um vídeo no ar, dessa vez é sobre a rotina da Alice. Falei um pouco de como foram nossos dias do primeiro dia até o terceiro mês dela.

Não foi fácil no início, mas foi extremamente gratificante. Com o passar dos dias eu via uma princesinha se desenvolvendo e descobrindo o mundo. E o mais lindo de tudo, me descobrindo e rindo para mim.

Cada dia desses três meses foram uma aventura, então segue o vídeo:




Beijinhos!


Um comentário:

  1. acho que eu teria ficado louca dormindo tão pouco... eu já sou meio mal humorada e com sono a tendência é piorar! :S

    que bom que agora você está conseguindo descansar^^

    bjo

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo