Cirurgia para retirada da vesícula - como foi e o que mudou

Oi pessoas!

Hoje o assunto é um pouco diferente. No dia 06/10/14 levei um grande susto ao descobrir que teria que fazer uma cirurgia de urgência. Eu vinha sentindo fortes dores no estômago e depois descobrimos que na verdade eu estava com pedra na vesícula.

No vídeo conto desde o início dos sintomas, durante o atendimento no pronto socorro, a cirurgia em si e o pós operatório.

Acredito que seja um vídeo instrutivo para alguns, para tomar cuidado e não passa pelo que passei, mas também é um vídeo tranquilizador, para mostrar que esse procedimento é simples e a recuperação bem rápida.




Beijinhos!

Um comentário:

  1. eu tbm tive de tirar inflamou uma dor insuportavel cheguei a desmaiar e fui levada ao hospital e ja foi constatado e corria risco dai ja fizeram a retirada da vesicula tive u pos operatorio meio complicado pq sentia muitas nauseas e diarreia isso tbm e normal pra algumas pessoas no pos operatorio mesmo pq a alimentação muda eu perdi nessa epoca em dois meses 15 kg isso foi a parte boa rsrs mais me due muito susto e aos meus familiares como a visicula filtra a gordura do organismo eu mudei minha alimentação pq se nao e diarreia na certa rsrss hoje graças a Deus ja tem tres anos e meio e levo uma vida normal e ja como de tudo algumas coisas sim ainda dao uma diarreia mais eu ja sei o que e entao evito e no mais vida pra frente bjus

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo