A realização de um sonho começando

Hoje o post é simples, é pequeno, mas é muito, muito importante!!!

Aos que me conhecem sabem do meu amor pela Walt Disney, minha fascinação com desenhos, parques e ideias que o fantástico Walt Disney nos deixou. E sabem também que meu grande sonho é conhecer a Walt Disney World Resort.



Sou daquelas que assistia a desenhos nas fitas de vídeo e sempre tinha aquela divulgação do parque depois dos trailers "Qual o tamanho de Walt Disney World Resort, na Florida? Bom tem 3 enormes parques temáticos incluindo magic kindom, epcot, disney mgm studios. E ainda 2 parques aquaticos, 7 praias, 8 discotecas, 13 hoteis diseny! Campos de golfe com 99 buracos, 440 barcos e milhares de funcionários." Tentei encontrar o vídeo, mas só achei um em espanhol que foi removido alguns meses depois =(

Pois bem, sou uma dessas pessoas. Uma que sonha em um dia abraçar o Mickey, ver o castelo da Cinderela de pertinho, ver o desfile.... enfim. Vocês já entenderam né?

Estou enrolando para falar porque, na verdade, nem eu acredito ainda. Não caiu a ficha. 
Sabe, tudo começou quando minha irmã se inscreveu para participar de um processo seletivo na escola de dança dela, era uma seleção de 70 alunos para fazer um workshop e apresentação na Disney, e ela passou! Passou, mas toda a viagem e hospedagem deve ser paga pela família, e fica muito caro.

É claro que ela vai, é uma oportunidade fantástica, jamais tiraríamos isso dela. Mas há algum tempo minha mãe me disse que eu.....eu também vou

Podem imaginar o baque que isso foi dentro de mim? Na hora eu nem registrei essa informação. No caminhod e volta para casa, dirigindo, sozinha, vim chorando só de me imaginar parada de frente ao parque. Chorando de soluçar. Mas ainda assim não caiu a ficha. 

Talvez quando estiver com passagens em mãos, talvez...

Eu ainda não acredito, mas nem por isso não estou feliz. Estou muito feliz, muito, não é pouco não, é muito. Nem sei dizer o quanto. Você já realizou algum sonho seu? Se já, então consegue entender o que estou sentindo. É uma mistura de alegria, empolgação, ansiedade, euforia.....tudo junto!!!!!!

Então essa é minha grande informação para vocês. Vou tentar compartilhar aqui quase tudo que eu puder, antes e depois. Tenho certeza que esse sonho não é só meu, por isso quero fazer vocês viverem isso comigo.

Não sei bem o que esperar, depois volto com detalhes de como vai ser, onde vou ficar, tudo, tudo, tudo que eu puder contar e mostrar eu trago aqui no blog!

E é claro que você, que já viveu essa experiência, pode vir aqui e também contar tudo, vou adorar saber sua experiência, vamos compartilhar essa felicidade gente!



2 comentários:

  1. Oi querida! É um sonho mesmo e tenho certeza que vocês vão amar e aproveitar demais! Vou ficar de olho pra acompanhar tudo e de quebra matar as saudades do meu lugar favorito no mundo!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Krisna!!! Que legal, você já foi? Imagino que deve ser fantástico mesmo. Vou tentar registar muita coisa e trazer aqui. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo