Muitas surpresas para o namorado

Pessoal, para quem não sabe eu sou uma pessoa que adora fazer (e receber) surpresas! E é claro que o meu namorado querido merecia uma "trama" especial. O aniversário dele foi ontem, dia 29 - domingo, e eu resolvi que um único dia era pouco para comemorar os 20 aninhos do meu amor, então eu me programei para um fim de semana inteiro de surpresas. Vou mostrar para vocês a "armação" inteira:




SEXTA-FEIRA, 27 de agosto de 2010

Nesta sexta eu pensei em começar com algum suspense e um presentinho. Como o Leandro mora perto do Parque Dom Pedro Shopping eu pensei em fazer algo lá. Mandei uma mensagem no celular dele dizendo que ele deveria estar no shopping às 19h e que deveria ir até onde eu mandasse.
Neste shopping tem uma loja que vende coisinhas esotéricas, almofadas escritas, mimos e outras coisinhas legais, a loja chama-se "Vale Encantado". Duas lojas antes dessa fica uma outra que vende chocolates e quase todos conhecem, é a "Cacau Show".
Eu comprei um cartão simples, sem nada escrito, na "Vale Encantado" e conversei com a dona de lá pedindo para deixar o cartão com ela e que na sexta ela poderia entregar para o meu namorado, é claro que fiz uma descrição dele e disse que ele entraria na loja dizendo que a namorada tinha deixado algo lá para ele. A dona da loja, um amor de pessoa, aceitou me ajudar. Então eu escrevi no cartão o seguinte:

Que lindinho o meu amor! Até agora seguindo tudo certinho. Por isso vou te contar algumas coisas: Primeiro você precisa saber que eu não acho suficiente apenas o dia 29 como aniversário, então eu resolvi estender esta data importante por sexta, sábado e domingo.
Neste fim de semana vou fazer o máximo para te fazer feliz! Espero conseguir.
Vou começar com uma coisinha que eu sei que você gosta. Dentro do envelope tem um vale. Acho que você vai saber onde usar =D     Beijinhos.....

Dentro do envelope eu coloquei um vale que eu mesma fiz no Fireworks (um programa de edição de imagens para a web que recomendo), imprimi e recortei. O vale era esse:


É claro que ele sabia onde ir com este vale pouco chamativo. Acontece que eu também já tinha combinado com uma atendente da "Cacau Show", muito atenciosa, que eu compraria algumas trufas de lá para colocar junto com um presente em uma caixa grande e que eu a deixaria com ela. Mostrei o vale que tinha feito e combinamos que ela só entregaria o presente para quem apresentasse o mesmo vale. 
A caixa que montei só tinha coisas gostosas, veja:

(clique na imagem para vê-la em tamanho original e com detalhes)


Barras de chocolate, bombons, Trufas e uma boxer preta linda. Por recomendação de uma amiga eu comprei os chocolates e montei a caixa por mim mesma. Por baixo coloquei um papel de seda dourado e usei uma caixa que eu já tinha, apenas embrulhei a tampa com um papel de presente também dourado e uma fita de cetim preto, ficou bem elegante:

(clique na imagem para vê-la em tamanho original e com detalhes)


Dentro da caixa tinha um cartão que dizia:
Aqui nesta caixa só coisas gostosas, para atiçar o paladar e outros sentidos. Eu não estou no shopping, era só uma forma de você vir até aqui. Mas agora que já pegou algumas surpresinhas eu te libero para ir para casa.
OBS: Use e abuse deste presente... porque depois quem vai usar e abusar sou eu!
Acontece que minha curiosidade e ansiedade foram mais fortes do que eu eu, tive que ir ao shopping e acabei mudando um pouquinho os planos. Então enquanto ele ia de uma loja para outra, eu estava escondida em uma loja de frente, de forma que eu tinha visão total do que ele fazia e ele não conseguia me ver. No momento que ele sentou num banco para ler o cartão eu fui até lá, fiquei atrás dele só esperando, então quando ele terminou de ler eu assoprei de leve o pescoço dele e ele se virou com um sorriso lindo! Neste dia ainda jantei no shopping e ele me levou para casa depois.


SÁBADO, 28 de agosto de 2010
Neste sábado eu acordei bem cedinho. Peguei um bloquinho de post it amarelo e escrevi várias frases diferentes e em cores diferentes em umas 20 folhas, aproximadamente. Depois embrulhei o presente da minha mãe e um outro pequenino meu, peguei o presente de domingo, coloquei no pendrive uma supresa, escrevi em um cartão e fui para casa dele. Neste horário ele estava no médico e os pais dele me ajudaram, eles enrolaram o Leandro no mercado depois do médico para que eu pudesse "armar" direitinho.
Cheguei na casa dele e fui distribuindo as coisas. Primeiro pedi para o irmão mais novo dele esconder o presente da minha mãe, o meu pequenino e o de domingo. Depois fui na mesa do computador e colei os papéis no monitor, na impressora, na mesa, no mouse e no teclado. Debaixo do mouse eu coloquei um cartão dizendo que se ele baixasse um filme legal para nós assistirmos mais tarde ele ganharia outros presentinhos.
A idéia de colocar o cartão debaixo do mouse era de propósito, porque fiz um papel de parede para o computador dele e deixei o pc ligado, mas sem mexer. Assim quando ele tirasse o mouse do lugar para pegar o cartão, o monitor ia ligar e ele veria este papel de parede:
(clique na imagem para vê-la em tamanho original e com detalhes)

A música que está em transparência é a música que ele colocou para tocar no nosso primeiro beijo, é a nossa música.
Depois disso tudo, sai rapidinho de lá para não correr o risco de nos encontrarmos. Dali algumas horas recebi várias mensagens fofas dele, dizendo que tinha adorado a surpresa.
Às 15h eu estava pronta para ir para casa dele, ia passar o fim de semana lá. No caminho passei em um daqueles carrinhos de caldo de cana e pedi que completasse uma jarra que eu tinha levado, porque eu sei que ele adora caldo de cana, assim como eu.
Ao chegar lá já mostrei a jarra. Deixamos para tomar mais tarde, porque precisava gelar um pouco. Fomos para o quarto dele onde ficamos conversando um pouco, até que eu não me aguentei mais e tive que dar o outro presente.
Primeiro dei o da minha mãe e em seguida o meu pequenino, porque um combinava com o outro. O da minha mãe era um travesseiro delicioso de viscoelástico, aquele da NASA - ele já estava pedindo um travesseiro novo há algum tempo. E o meu era a fronha, uma fronha branca, simples, mas eu dei um jeitinho de deixá-la especial:


(clique na imagem para vê-la em tamanho original e com detalhes)
Na aba da fronha escrevi pequenas frases com uma caneta especial para tecido. Essas frases são algumas das que trocamos todas as noitesa antes de dormir. Ficou um presente muito simples, mas personalizado e fácil de fazer. Na mesma hora testamos o travesseiro e ele é realmente delicioso, se adapta sem deformar.
Bem, depois do presente fomos assistir o que ele tinha baixado, afinal esse era o trato. Vimos alguns episódios do seriado Supernatural, que gostei bastante. Era quase meia noite quando fomos à cozinha fazer um lanchinho e depois voltamos para ver mais um episódio antes de dormir.


DOMINGO, 29 de agosto de 2010
Esse era o grande dia. Acordei ele com beijinhos e abraços e desejei parabéns dizendo algumas coisinhas sobre nós que veio à minha cabeça, tudo ao pé do ouvido e bem baixinho. Depois dei um forte abraço e um beijo!
Infelizmente esse dia teve alguns imprevistos. O avó dele, que mora na mesma casa, passou mal e os pais o levaram para o pronto socorro. Alguém precisava ajudar com os preparativos, então nós fomos para cozinha enrolar brigadeiros e beijinhos. Foi uma coisa diferente que fizemos juntos, mas foi bem legal. Também ajudamos com o almoço, que só aconteceu perto das 14h, quando todos voltaram. O avó dele estava melhor e eu podia então dar continuidade ao plano.
Eu tinha combinado com a mãe dele, Cássia, que eu tiraria ele de lá por volta das 15h para que ela tivesse tempo de preparar a casa para uma festinha surpresa entre parentes. Então nesse horário nós fomos ao shopping e eu aproveitei para passear bastante em busca de um presente para uma amiga, mas na verdade eu já sabia o que comprar, apenas enrolei ele tempo suficiente. Quando todos estavam lá a Cássia ligou para ele dizendo que o avó precisava de um determinado remédio e pediu que ele comprasse e levasse o quanto antes. De fato ele precisava do remédio, mas não tinha essa urgência toda, era apenas uma forma de avisar que podíamos voltar. 
Ao chegar lá ele foi recebido por um número grande pessoas, tanto da minha família quanto da dele, apenas pessoas próximas, com salgadinho, bolo, brigadeiro e beijinhos. Foi uma festinha bem agradável, com muita gente simpática e risadas. Até o avó dele levantou da cama e foi conversar também quando se sentiu melhor.
Durante a festa, eu peguei o último presentinho, o mais básico, digo básico porque não tinha invenções minhas. Eu dei para ele um perfume que sou apaixonada, o Homini Black - Boticário.
Junto tinha um cartãozinho minúsculo, do tamanho de um selo, escrito "Odeio você! Longe de mim". Eu comprei porque achei uma graça aquela coisinha pequena! Mas se você quiser pode fazer um em casa mesmo.

A festa foi até umas 19h. Eu resolvi ficar um pouco mais com ele. Nós ficamos deitados na cama, apenas conversando sobre aquele final de semana gostoso. Sabe a melhor parte? Foi ouvir ele dizer que tinha gostado muito! Afinal, inventei tudo isso para ver um sorriso no rosto do homem que eu amo e que agora tem 20 aninhos!

Quer saber como tudo terminou? Assim......




3 comentários:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo