Resultado do sorteio especial Gika Unhas

Que maravilha deve ser ligar o computador em plena terça-feira e descobrir que ganhou um presentão de Natal da Gika hein! Eu mesma adoraria ter ganho estes produtinhos.
No total tivemos 311 participantes. Inclusive teve um garoto que começou a participar logo no início e achei super fofo, porque ele deixou um comentário dizendo que estava participando para dar o prêmio à namorada. Achei lindo da parte dele. A namorada devia ficar feliz por saber que ele se propõe a visitar um blog todo feminino como esse e colocar o nome aqui por ela! (coisas legais que acontecem nos bastidores de sorteios e que eu gosto de compartilhar).

Bem, mas chega de falatório! O prêmio deste sorteio eram 23 produtinhos maravilhosos para as unhas. Se quiser ver a lista completa e a foto clique aqui. E a vencedora foi...............................




Paula Sacrini Espírito Santo


Foi apenas um sorteio. Ela saiu de primeira e seguiu todas as regrinhas! Um e-mail foi enviado neste momento para ela. Caso eu não receba resposta até dia 25/11 às 9:30 da manhã, teremos um novo sorteio. Mas eu espero que ela responda, porque ter de sortear novamente não é legal.

Parabéns à ganhadora e um obrigada mais que especial a todas as pessoas, mas todas mesmo, que participaram, divulgaram e desejaram esse prêmio. É por conta da participação de vocês que o Meu Psum se empenha em crescer e melhorar sempre! Obrigada!

4 comentários:

  1. AEEEEEEEE!! Apareci, apareci!! :)))
    Nossa, to muito feliz, obrigada obrigada obrigada! É o primeiro sorteio que eu ganho! Eu realmente não acreditei quando recebi o e-mail!

    Já to respondendo com os meus dados!

    Beeeeeeijos de uma ganhadora super feliz e até saltitante xD

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter ganho
    meus parabéns

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andressa, você recebeu o meu e-mail?
    É que não chegou nenhuma resposta... se você não tiver recebido, eu mando de novo :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo