Angell, me ensina? parte 2

Oi pessoal! É com grande prazer que trago hoje a vocês o segundo vídeo do quadro Angell, me ensina? do blog Moda e Imagem. Neste vídeo eu ensino a fazer desenhos de coração nas unhas, é o segundo nível desse tutorial e foi feito pensando no dia das mães que está chegando. Sem mais enrolação, aí vai o tutorial:








Espero que tenham gostado desse segundo tutorial de unhas decoradas que a Angell e eu trouxemos a vocês. Para quem não viu o primeiro clique aqui. Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Obrigado pelo carinho =)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tenho um selo pra vc.
    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/selo-de-qualidade-ganhei-do-blog-acorda.html

    Bjus
    Blog Moça Bonita
    http://mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia dos vídeos e os tutoriais, mas eu não consigo ouvir direito o que é falado nos vídeos. O som está baixo ou é o meu computador?
    Eu geralmente vejo outros vídeos e o som chega a gritar nas minhas orelhas...

    No mais, parabéns!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo