Mudança de regras...

Pessoal, vim aqui hoje para fazer uma alteração em uma das regras do sorteio que está rolando no blog no momento, o sorteio de um pincel Miss Taylor da Sigma Make Up.

Nas regras originais o sorteio seria finalizado assim que o blog chegasse a 1.000 seguidores. Mas eu percebi que exagerei no número. Eu queria algo redondo e significativo, mas chegar lá não é tão simples para o Meu Psum =)

Neste caso, não acho justo com vocês, leitoras e participantes, ficarem muito tempo esperando. Então decidi diminuir o número de seguidores para 660. Escolhi esse número porque é o mais próximo e assim o sorteio acontece logo, provavelmente essa semana (uhuu)!

Peço desculpas pela demora e pelas mudanças de última hora, mas espero que tenham gostado de saber que muito em breve teremos o nome da vencedora. Beijos, beijos para vocês, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo