Sorteio Miss Taylor!

Olá olá pessoal! É com grande prazer que venho hoje aqui abrir um sorteio muito legal. Há pouco tempo me afiliei a Sigma Makeup, muitos já devem conhecer essa marca, mas eu não conhecia ainda e achei muito legal eles darem oportunidade a todas as blogueiras com esse programa de afiliados e ainda recompensar por meritocracia. O melhor de tudo é que sempre vai rolar presentinhos para vocês, leitoras!



Pois vamos lá. Eu recebi um pincel Miss Taylor da Sigma Makeup para testar. Em primeiro lugar ele é lindíssimo! Super prático para guardar e muito macio. Já tive chance de usar algumas vezes e aprovei. E agora que está aprovado, lanço a vocês o sorteio de um bonitinho desses! Então vamos as regrinhas:


  • REGRINHAS
    1-
    Seguir publicamente o blog Meu Psum. Basta clicar em "participar deste site" na coluna roxinha.
    2- Divulgar o sorteio no Twitter ou Facebook. A divulgação deve conter o link http://migre.me/5lrDK e o nome do blog.
    3- Preenchar corretamente o formulário.



  • O SORTEIO
    O sorteio ocorrerá assim que o blog completar 660 seguidores (número alterado, veja o motivo)! Sim, dessa vez não tem uma data certinha, é só chegar a mil seguidores que terei o prazer em sortear alguém. Quanto mais divulgarem e chamarem suas amigas, mais rápido o sorteio acontece. 





É muito fácil participar pessoal, quero muito dar esse pincel para alguém. Participem, divulguem, torçam e Boa sorte a todas vocês!!!

15 comentários:

  1. É meu.


    Hihihihih
    Beijos, minha PSUM!
    Nathye

    ResponderExcluir
  2. Jacqueline Oliveira2 de ago. de 2011, 13:12:00

    Participando!
    Esse pincel é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Jacqueline Oliveira2 de ago. de 2011, 13:13:00

    Oi, linda!
    É apenas uma inscrição por pessoa ou uma a cada RT diferente?

    ResponderExcluir
  4. Torcendo pra ganhar, muita sorte pra mim rsrsrs :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Jaqueline.
    É uma inscrição por pessoa apenas. Obrigada por participar e boa sorte!

    =D

    ResponderExcluir
  6. particicpando e torcendo muito.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. ✿Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-meu-psum-ate-1000-seg.html

    Beijokas e muito obrigada pela visita. Fique com Deus!
    Ah! Se precisar, estamos aí :) ✿

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!Adorei seu blog. Já estou participando do sorteio.
    Te desejo uma ótima semana
    Kisses

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo