BF 2011 - Yamá

Muitas vezes nós esperamos um atendimento relativamente bom das empresas que nós já temos algum relacionamento, daquelas que já conhecemos ou que já mantém um contato com blogueiras. Mas na Beauty Fair eu pude perceber um descaso muito grande de grandes marcas no que diz respeito a atendimento. Algumas eu entrava, olhava, até perguntava algo e depois a pessoa simplesmente virava as costas. Muitas marcas me desapontaram nesse caso, mas uma se superou.

A Yamá é uma marca que eu já conhecia, mas, sinceramente, não dava muita importância. Para mim ela é conhecida como a marca do creme Yamasterol (um creminho amarelo para os cabelos que usei várias vezes quando mais nova). Por algum motivo eu vi o stand da marca na feira e resolvi entrar. Fui olhando  em volta e logo já tinha uma moça falando comigo. Perguntou se eu tinha alguma dúvida, se já conhecia a marca, ofereceu aperitivos e bebidas e perguntou se eu eu era blogueira. Quando eu disse que sim ela já chamou outra moça simpática que, pelo que entendi, era a responsável por contatos com blogueiras. Essa segunda moça foi muito atenciosa, me apresentou o Clube das Blogueiras, explicou o que era e o que a Yamá tem de novidades. Resumindo, ela fez o que muitos deveriam ter feito, deu atenção e falou sobre a marca. Mas é claro que não parou por aí. Quando ela terminou, ainda pediu para aguardar que ela ia buscar um brinde para nós. Sim, nós. Estávamos em quatro. Ela voltou com um kit incrível para cada uma. O kit é esse:




Esses produtos eram suficientes para que tivéssemos a oportunidade de conhecer melhor a Yamá. Gel, tinta para cabelo, descolorante.... Achei show! E como retribuição ao excelente atendimento que tive, resolvi que iria testar de verdade os produtos do kit. O que testei foi a tinta para cabelos. Sim meninas, eu pintei o cabelo por conta de uma marca.... e ainda usando a tonalidade que eles me deram, que nem fui eu quem escolheu, mas fiz isso depositando confiança no produto e esperando um bom resultado.

Como puderam ver na foto, a tinta é da cor preta 1.0 que medo né?! Nunca pintei meus cabelos de cores escuras, apenas mais claro. Já fui loira, por isso já descolori e o trauma do mais claro não tenho mais, mas usar uma cor mais escura que o meu natural eu nunca tentei. Pois é, me joguei!




E depois de muitas manchas no chão eu pintei o cabelo. Nas instruções diz que é preciso ficar cerca de meia hora com o produto nos cabelos, mas assim que terminei de aplicar me olhei no espelho e confesso que fiquei com medo, porque estava muitoooo preto. Esperei dez minutos e fui olhar de novo, daí não aguentei, já fui par ao banho tirar. É puro medo mesmo, porque no final deu tudo certo. Se eu tivesse ficado mais não teria ficado mais preto, é impossível mais preto que isso. Sabe quando fica tão preto que parece até azulado, pois é, ficou assim.






Compare nesta última foto a cor dos meu olhos com a cor da franja. Eu já tenho olhos bem escuros, mas até que ficaram mais claro quando comparado ao cabelo... hehehehe. Pois é, pessoalmente parece ainda mais escuro do que nas fotos.

Mas o importante é a conclusão: A tintura foi fácil de aplicar, cobriu todos os fios, com certeza e não ressecou meu cabelo (isso é milagre). Faz uma semana que pintei, e agora posso dizer que gostei do resultado. Eu demorei um pouco para me acostumar ao novo visual, mas agora está tudo ótimo. Acredito que se eu fosse mais clarinha aí ficaria perfeito!

Bom pessoal, a tintura se mostrou eficiente. Recomendo sim, com certeza. Yamá, parabéns!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Andressa, sou "a segunda moça" com quem vc falou no estande da Yamá - a responsável pelo Clube das Blogueiras Yamá (http://clubedasblogueirasyama.blogspot.com)
    Sabe como fiquei sabendo desse seu post? um dos Diretores da Yamá enviou, muito satisfeito c0om seus comentários, e cumprimentando nosso atendimento.
    Querida, adorei seu post! Vc colocou muito bem o espirito da Yamá, que é manter contato e atender MUITO BEM suas consumidoras. Obrigadíssima, em meu nome de minhas companheiras de trabalho da Yamá pelos elogios; vc é muito legal!
    (e sim, lembro perfeitamente de vc e de suas amigas - estou aguardando-as no Clube!)
    Beijos
    Marcia Sauchella

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu recebi alguns sachês de pó descolorante da Yamá tb :)
    Sem puxação de saco, mas gosto tanto de ver posts assim, dá pra ter noção do tempo que vc gastou, da sua dedicação... não foi aquela coisa de 5min. e pronto. Eu sei o quanto é cansativo, mas dedicação vale a pena :D


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  5. Ótimo saber de tinturas q cobrem bem e não ressecam o cabelo! Os descolorantes da Yamá eu já uso! Bjão

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo