Decolar.com é confiável? Sim!

Comprar uma passagem de avião, um pacote de viagens ou até um cruzeiro de férias não é a coisa mais simples do mundo. Envolve um dinheiro relativamente alto, programação e compromisso. Então é preciso ter muito cuidado com isso.

Minha experiência é apenas sobre a compra de passagem aérea, eu viajei para Vitória -ES e fiquei na casa de uma amiga, então nem precisava de pacotes de viagem ou reserva de hotel. Mas comprar uma passagem nem sempre é algo simples de se fazer, ok... tem muita gente por aí que já está mega acostumada com isso, mas tem também as desinformadas (como eu) que precisam fazer tudo com calma e cautela.




Há alguns dias estava pesquisando preços de passagens, quando decidi comprar entrei no Decolar.com, fiz a pesquisa com a data de ida e volta e logo apareceu direitinho tudo que eu precisava: horário de saída, de chegada, nome da companhia, comparação de preços entre elas, local de saída e chegada, aviso sobre histórico de cancelamentos ou atrasos, enfim.

Cliquei em comprar, preenchi alguns poucos campos, passei meu cartão e logo recebi um e-mail informando que a minha compra estava aguardando aprovação de pagamento. Uns 5 minutos depois já recebi uma mensagem no meu celular informando que meu Eticket (passagem eletrônica) já estava disponível no meu e-mail. Entrei para confirmar e estava tudo certo, pagamento aprovado e um arquivo .pdf com o Eticket para ser impresso. Na hora já imprimi e guardei.

Dois dias antes da viagem recebi um e-mail da Decolar.com com "dicas de viagem", era um e-mail que me dava a possibilidade de visualizar um documento com informações sobre a cidade de destino, Vitória, com informações sobre história, pontos turístico, culinária, dicas de restaurantes e hotéis, clima durante todos os dias que estaria lá e também os acontecimentos na cidade durante aquele período. Achei isso tudo muito bacana, uma atenção extra que faz toda a diferença.

Todo o meu voo foi super tranquilo, deu tudo certo nos dois aeroportos e não tive nenhuma dor de cabeça. Devemos considerar que a companhia aérea escolhida e o aeroporto também são responsáveis pelo sucesso da viagem, no meu caso comprei a passagem da Azul (que gostei muito de todo o atendimento, do avião, da estrutura e da facilidade de check-in online). 

E dois dias depois do meu retorno recebi um outro e-mail do Decolar.com dizendo que eles procuram melhorar a cada dia, por isso queriam que eu contasse minha experiência. Também achei essa atitude muito legal, é ótimo saber que sua opinião importa e que pode ajudar a melhorar um serviço.

Então comprar no Decolar.com é confiável, Andressa? 
Sim! Para mim foi ótimo, então acredito realmente que é seguro e confiável.

Se alguém tiver experiências para contar, fique a vontade aqui em nossos comentários, vou adorar saber sua história e as leitoras terão ainda mais opiniões para ajudá-las em suas viagens.

Então beijinhos pessoas!




2 comentários:

  1. Acho que é confiável sim, meu esposo já comprou passagem por esse site e deu tudo certinho.
    =]

    ResponderExcluir
  2. nunca usei o site, mas é sempre bom saber de experiências :)

    bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo