Acessórios femininos para carros

Lindinhas, há pouco tempo comprei meu carrinho e, mesmo não tendo condições financeiras no momento, fiquei interessada em vários acessórios femininos para ele.

O público feminino cresceu demais nos últimos tempos como consumidoras do mercado automotivo. Existem muitas mulheres que adoram dirigir, que são apaixonadas por carro e que tratam seu possante com todo o carinho e cuidado possível.

Por isso os acessórios direcionados a este público tão exigente é bem mais fácil de ser encontrado do que se imagina. São inúmeras possibilidades para deixar aquele carrinho com a nossa cara, seja de forma estética, seja para melhorar a performance ou então por que não os dois?

Por ter adquirido minha Penélope (é o nome dela), acabei pesquisando bastante sobre esses acessórios. Me surpreendi com a diversidade de opções e resolvi compartilhar com vocês:



Capa para volante














Capa para bancos















Cílios para faróis











Enfeites para antena














Lixeiras para carro















Moldura para placa

















Protetor de cinto de segurança














Tapetes para carro







Esses são os itens encontrados com mais facilidade, mas ainda tem outros tantos como: pedais, estojos femininos de ferramentas, capinhas para alarme, chaveiros, calotas, adesivos, capa para câmbio, espelhinhos, organizadores e muito, muito mais mesmo!

Eu acho super legal personalizar o carro. Alguns dizem que é perigoso, pois um ladrão saberá que quem dirige é uma mulher e pode considerar isso uma facilidade para ele. Realmente é verdade.
Também tem policiais que recomendam que o carro seja diferenciado de alguma forma, porque se alguém roubar seu carro será mais fácil dos policiais encontrá-lo na rua.

Existem os dois lados, claro. Depende do você escolher o que vai fazer.
Eu não vou personalizar todo o carro, das rodas à antena, mas vou deixar com minha carinha com certeza!

Se você se interessou pelos acessórios, recomendo pesquisarem antes de comprar, pois os preços são bem salgadinhos. Listei abaixo algumas lojas virtuais que encontrei:

-  http://www.lojauatt.com.br (tem o lixinho da Diva e outros lindinhos)
-  http://www.queroqueropresentes.com.br    (única nacional que encontrei)
-  http://www.dreamkitty.com/category/HKCA.html
-  http://www.me-mo.co.uk/
-  http://www.fabu-licious.com/
-  http://www.cardecor.com/

Obs.: Nunca comprei em nenhuma delas, então não sei nada sobre idoneidade. É apenas uma sugestão para pesquisas.

Fora essas lojas, você pode optar também pelo Mercado Livre, encontrei muita coisa por lá. Achando um vendedor com boa reputação, pode fazer suas compras lá sem problemas.

Até agora minha Penélope só tem um adesivo da própria Penélope, mas logo ela terá Cílios também =)

E aí motoristas, gostaram?


15 comentários:

  1. Amei! Nunca soube que existiam tantas coisas, mas amei!

    ResponderExcluir
  2. acho que algumas coisas são bacanas de ter, mas tem outras que são desnecessárias!! ^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, acessem o site www.pinkar.com.br e vejam as coisas maravilhas automotiva pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para comprar??

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo.

    Para comprar é só visitar um dos sites citados no post. Eu não vendo nada, apenas trouxe opções como ideia.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei o post e gostaria de deixar o site da nossa loja e o nosso blog.
    http://www.lojacarrodebolso.com.br/
    http://carrodebolso.com.br/

    Espero que gostem. E liste o nosso site em alguns de seus post. Obg.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blogger, é super as informações e esclarecimento. Comprei cílios cor de rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro-loja acessórios para carro de mulher.
    http://www.lojacarrodebolso.com.br
    Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu gostei.

    ResponderExcluir
  9. Como faco para comprar?

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem.
    sou consultor de vendas da DANFAB,
    uma distribuidora de acessórios automotivos com mais de 20 anos de
    trajetória. Temos um grande portfólio de soluções em acessórios e
    estimo podermos iniciar esta parceria. Em nosso SITE (www.danfab.com.br
    )



    você encontrará a relação completa (catálogo), com FOTOS, dos itens
    que trabalhamos.

    Gostaríamos muito de participar das cotações pois sabemos que podemos
    fazer bons negócios...

    Nossas principais marcas são: BEPO, ENGETRAN, TGPOLI, BOMBER, SELENIUM,
    FLASH COVER, JVC KENWOOD, OSRAM, DAZZ, POSITRON, MULTILASER, TECHONE e
    muitas outras.

    Faço questão de acompanhá-lo e garanto que nossa agilidade e
    flexibilidade e preço são diferenciais para o resultado do
    negócio.desde já meu muito obrigado e espero fazer futuras vendas a sua
    loja,att.DANIEL FERREIRA VENDEDOR.CONTATO:35257557/ZAP:996346888.

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE,COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR ACESSORIOS DE CARRO?

    ResponderExcluir
  12. OI COMO FAÇO PARA COMPRAR ALGUNS ACESSORIOS ACIMA?
    MEU IMAIL: moniquesouzamoura1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo