Sorteio de páscoa fashionista!

Lindinhas e lindonas, meninos e meninas, pessoas queridas que visitam este blog. É com imenso prazer que venho anunciar que, depois de um longo período sem sorteios, o blog volta com um super especial para esta data engordativa maravilhosa!

Chocolate é tudo de bom, mas não só de cacau vive nossa beleza. Já que ainda não existe um ovo de páscoa que tem como recheio produtinhos de beleza, eu montei uma caixa com tudo que uma páscoa fashionista merece. São trufas deliciosas acompanhadas por itens de beleza. Vejam os prêmio:




  •  8 Trufas da Cacau Show (licor de chocolate, licor de marula, avelã, branca, morango, menta e tradicional, Cereja)
  • 1 batom Vult na cor 54 (vermelho tendência no inverno)
  • 1 sombra glitter face da Vult
  • 1 bolsinha rosa com aplique de borboleta
  • 1 caixinha com 25 lenços removedores de esmalte da Océane Femme
  • 1 caixinha com 25 lenços removedores de maquiagem da Océane Femme
  • 1 cartela de adesivos 3D para unhas da Fing'rs
  • Mini lixas Marco Boni com desenhos de corações
  • 3 amostras de produtos para os cabelos da Nazca e Kelma
  • 1 esmalte Glitter 413 lilás pró-vitamina B5 da Mohda
  • 1 caixinha linda que trás tudo isso dentro






  • Regrinhas


1- Ter um endereço de entrega no Brasil
2- Preencher o formulário abaixo corretamente (1 inscrição por pessoa)
4- Seguir meu Twitter - @Andressinha_m
5- Dar RT na seguinte frase: "#Sorteio de páscoa fashionista! Chocolate e produtinhos de beleza no Meu Psum! Participe aqui: http://bit.ly/gGY1F3"
6- Seguir o blog é opcional, mas ficarei muito grata se quiser acompanhá-lo











  • O Sorteio

As inscrições vão até dia 24/04 e o resultado do sorteio sairá aqui no blog no dia 25/04. Utilizarei o sistema random.org e verificarei se a pessoa sorteada seguiu todas as regras direitinho. Ela terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário um novo sorteio será feito.


Não há patrocínios aqui, dessa vez o sorteio é por minha conta porque achei que seria interessante.É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da minha ideia. Quero ver isso aqui lotar de participantes hein. Um grande beijo e boa sorte!

29 comentários:

  1. participando..
    agora fiquei na dúvida a questão do twitte qvc pede..será q fiz correto??ver ai..beijo

    ResponderExcluir
  2. participando ô/

    eu rt da paty, viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo esse sorteio!
    Participando! =)

    ResponderExcluir
  4. Oie!adorei o sorteio!adoro a Caceu Show e os cosméticos foram bem escolhidos tbm!
    Acho que fiz o tuíte certo...era pra tuitar só né?! não RT na verdade?? pois não achei no teu perfil a mensagem pra RT!!
    beijooos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Participando, adorei o sorteio, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Participando, divulgando e torcendo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Participandoo!
    Seguidora:Prii
    @Prii_Lucas

    ResponderExcluir
  8. Posso escolher todos?! Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando e vou ganhar!
    @sueli_xavier

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muitoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameiii!!!
    Eu quero!
    Torcendo muitão!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo