Preliminares femininas - Parte I

Já estava na hora de voltarmos com assuntos mais picantes aqui no blog não acham? Bom, eu acho. E há algum tempo eu falei sobre Preliminares Masculinas. Muitas pessoas comentaram dizendo que queriam agora uma versão feminina e finalmente ela chegou.

Esse post será dividido em várias partes porque é muito extenso. Tenho que considerar que, como sou mulher, posso falar com mais detalhes e conhecimento sobre o corpo da mulher do que do homem, por isso teremos um post tão longo. Mas vamos ao que interessa.

Para quem ainda não sabe, preliminares são carícias que antecedem o sexo. É como um preparativo, para deixar o casal num clima mais gostoso e íntimo. Da mesma forma que comentei sobre isso no post masculino, repito aqui que sexo oral não é preliminar, afinal, já é sexo. Então vamos enxergar além do comum, além daquilo que sabemos até hoje e desenvolver a criatividade ok? OK!



O corpo feminino é um enorme parque de diversão, digo isso porque os pontos em que é possível sentir prazer são inúmeros, posso até considerar, praticamente, o corpo todo. É possível sentir o toque desde os cabelos até os pés, mas essas sensações são sentidas apenas por algumas mulheres. Isso mesmo, algumas.

Isso acontece por um fator cultural. O sexo era um assunto proibido entre as mulheres na antiguidade, as famílias não conversavam sobre nada, nem mesmo sobre o ciclo menstrual. Daí quando uma mulher se casava e tinha que ter sua primeira relação sexual ela se assustava, claro. Não sabia o que fazer e nem sabia como tudo funcionava, por essea motivoa muitas consideravam o ato sexual um momento terrível. Conforme o tempo foi passando, o assunto foi ficando mais conhecido. Até hoje o sexo ainda é um tabu, por convivermos em uma sociedade conservadora e machista. Por isso muitas mulheres fe hoje sentem-se culpadas por simplesmente pensar no assunto. Parece exagero, mas não é!

Esse fator cultural impede que nós mulheres tenhamos liberdade para conhecer nossos corpos. A maioria das mulheres acha errado praticar masturbação ou então simplesmente tocar-se. Elas estão sozinhas, mas mesmo assim levam na consciência esse peso. Se elas consideram errado fazer algo sozinha, imagine então a dois. É claro que quando ela tiver uma relação sexual com um homem não saberá aproveitar nada, ou pior, não se permitirá aproveitar.


Obs: Considero aqui relações entre homem e mulher por dois motivo: (1-) Mulheres que são homossexuais, ou seja, que tem relações com outras mulheres, tiveram que vencer muitas barreiras culturais para assumir sua opção sexual, com isso elas passaram a ter menos problemas com o sexo do que as mulheres heterossexuais. Numa sociedade preconceituosa como a nossa já é possível entender o quanto elas sofrem para terem relacionamentos felizes, então não é um simples tabu como esse que as assusta. Ponto positivo para elas. (2-) Seria ótimo poder falar aqui de relações homossexuais, mas eu não tenho conhecimento sobre o assunto e poderia apenas falar besteira, por isso falo apenas daquilo que conheço.

Pois eu digo agora: NÃO É ERRADO! Não é errado tentar conhecer a si mesma, não é errado sentir prazer, não é errado se masturbar, não é errado sentir desejo, não é errado fazer sexo! Errado é ser contra você mesma, é não ter respeito por você, fazendo coisas que não gosta apenas para mostrar aos outros que pode, errado é impedir que você seja feliz.

Sei que uma grande parte das pessoas que estão lendo isso agora não sabe quais os pontos de seu corpo que lhe dão prazer. Por isso seria inútil listar aqui práticas que poderiam servir de preliminar para vocês, seriam apenas dicas lidas sem emoção. Então nesta primeira parte do post nós vamos trabalhar em conjunto. Eu trouxe a vocês informações culturais, mas somente você pode usá-las para quebrar esse tabu. A dica deste post é só uma: explore seu corpo!

Olhe no espelho, veja-se por inteiro, toque-se, sinta as sensações que o toque pode lhe trazer em diferentes regiões, explore tudo, fuja dos pontos comuns, conheça você mesma. Somente com esse estudo sobre você mesma será possível lhe dar dicas sobre preliminares femininas, porque além de saber o que lhe dar prazer, você terá que ter confiança suficiente para ensinar isso ao seu parceiro.

Fica então a dica e desafio, até mesmo para aquelas que acham que se conhecem. As vezes nós apenas achamos que sabemos, mas isso é porque temos medo de descobrir o contrário. Mas não fique com receio, você só tem a ganhar com essa experiência! Nos vemos em breve com dicas quentinhas para vocês!

6 comentários:

  1. Muito picante isso aqui heim.. rsrsrs
    Gosto de ler, mas ainda nao tenho coragem de escrever aqui minhas esperiencias rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante amiga.
    Ansiosa para a segunda parte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vamo lá Dessa, vai e arrasa. Conversemos sobre tudo o que já falamos mil vezes e sempre é produtivo! Adorei a ideia do post!

    Beijinhos, Tha

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga SEMPRE arrasa, fato.
    Amo vc!

    Beijocas,
    Nathye
    #DRESSED

    ResponderExcluir
  5. ame o post, pura verdade.

    eu me masturbo e só eu sei o quanto isso é maravilhoso, se tocar e sentir desejo, tesão.... oq até ajuda na hora do sexo, ja q vc pode dizer o q gosta e oq lhe dá prazer.

    ResponderExcluir
  6. Sim, é importante conhecer seu corpo para então orientar o parceiro. E o mais importante é sentir-se bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo