2º EBB - Especial de aniversário (foi demais!)

Tem algumas coisas que fazemos que requer esforço, tempo, sacrifícios.... Algumas dessas coisas tem resultados tão emocionantes que esquecemos o sono, as dores e até o cansaço. Algumas dessas coisas são tão marcantes em nossa vida que nos faz ver o mundo de outro jeito, de um jeito mais feliz.

Fazer essa segunda edição do EBB - Encontro de Blogueiras e Bloguetes é uma dessas coisas. E sei que todo o resultado atingido se deve às participantes. São as participantes mais simpáticas, gentis e carinhosas de todo o mundo! É essa educação de vocês que faz com que tudo dê certo, tudo seja legal!






E afinal, como foi o 2º EBB?


Depois de uma semana de correria com os preparativos, finalmente chegou o sábado! A ansiedade e preocupação não me deixaram dormir quase nada. Às 5h38 eu já estava de pé. Tomei aquele banho para acordar, arrumei os cabelos, fiz make, me vesti... Meu look foi esse:









Depois de pronta, coloquei tudo no carro e lá fui eu com meu namorado Leandro buscar a Joy, a fotógrafa. Logo estávamos na Spasso Cosméticos. Algumas coisas já estavam arrumadas, na sexta a tarde fui com a Thais, minha cunhada, e deixamos boa parte em ordem, mas tem coisas que só no dia mesmo.

Felizmente tive muita ajuda, muita mesmo. Nem sei dizer quantas pessoas estavam lá. Sei que na hora que estava tudo pronto eu abri a porta e fiquei super feliz em ver tanta gente ali, aguardando. Liberamos a entrada. Recepcionando estava a Aline, que confirmava as inscrições e entregava os kits de brindes do evento.

Esmalte da Beauty Color, Porta lixa da Minds, Película para unhas da Hari&Lu, folder com desconto especial da i9 Store, Bombom da La Campana.







Em seguida a Thais orientava as meninas quanto aos concurso que cada uma participaria. Foi ótimo ver tantas meninas produzidas, unhas, maquiagem, looks. A criatividade rolou solta. É muito bom ver diferentes personalidades e estilos expressos dessa forma. As meninas arrasaram, com certeza!

algumas das participantes, divas!

Para saber como votar, clique aqui.


Para começar, todas se apresentaram, para conhecermos um pouco de quem estava por lá. Olha só quem marcou presença no EBB:

Fernanda Tavares - Blog Muito Mimada
Patricia Faria - Blog Cute Nails
Kerlly Costa - Blog Dica das Amigas
Tailaina Beatriz Moreira de Godoi - Blog Sem Desperdício
Thaís Poiani Costa - Blog Acorda Rainha
Eliane Garone - Blog Li Garone
Lilly Rocha Re - Blog Madame Lilica
Cassia Mendes França - Blog Madame Lilica
Anna Raissa de Arruda Couto - Blog Charme e Moda
Juliana Kusaba Hein Borges - Blog I'm Jubs
Angell Ribeiro - Blog Moda e Imagem
Annynha Castro - Blog Fofoletes de Plantão
Rosana Silva - Blog Momento Quality
Maria Carolina de Paula Garcia  - Blog Ser Feminina
Caroline Rosa - Instagram Caroline Rosa
Viviane Ap. Faustino - Leitora
Alaíse Cristina G. de Lima - Leitora
Anhy Lima Duarte - Leitora
Mariana Marques - Leitora
Moara Iara C. Pinto - Leitora
Mayara Cristine S. de Paula - Leitora
Talita Melo - Leitora
Danielly Silva - Leitora
Marina Assis - Leitora
Denise Oliveira - Leitora
Gabriele Fraga - Leitora
Aline Souza - Leitora
Thais Melo - Leitora
Joanne Hellen Rodrigues - Leitora
Luciene Ap. de O. Marques - Leitora
Maria Garone - Leitora
Rayane Silva - Leitora
Carolina Adami - Leitora
Thaynara S. de Novaes - Leitora
Amanda S. Campos - Leitora
Julia Braga L. C. Martins - Leitora
Krisnamara Carvalho - Leitora
Tatiane Priscila de Souza - Leitora
Bruna Stefani O. Di Falco - Leitora



Em seguida tivemos uma palestra da Vult Cosmética sobre maquiagem, a sortuda Krisnamara foi a modelo que a Karina Maquiou. Enquanto ela maquiava, também dava algumas dicas. O foco da maquiagem foi na paleta que todas ganharam de brinde, uma paleta lindíssima com cores que vão fazer o maior sucesso nesse inverno. Dicas, truques e informações interessantes foram passadas nessa palestra.












A Linda da Patrícia, do blog Cute Nails, gravou toda a make com as explicações e dicas da Karina. É um vídeo bacana para quem quiser saber a ordem dos produtos, formas de aplicação e pegar alguns truques:





Durante todo o evento tivemos esmaltação. A Teresa, muito simpática, coloriu as unhas de quem quisesse com os esmaltes da Beauty Color, tinham cores lindíssimas ali, fiquei com vontade também, mas não deu tempo hehehe.




Depois disso provoquei um pouco as meninas falando sobre os prêmios dos concursos. São prêmios muito legais com patrocínio da Vult Cosmética, i9 Store, Beauty Color e Território dos pés. Abaixo estão algumas fotos e também um vídeo do momento em que os prêmios foram apresentados, ressaltando alguns detalhes sobre o concurso:









Um momentinho de coffee break para confraternização das girls e muitas, muitas fotos! A responsável pelo coffee foi a minha mãe, Luciene. Com ajudinha de todos da família, fizemos uma apresentação bonitinha para as meninas, parece que gostaram ;D





Água aromatizada com laranja e erva doce



Esse momento também serviu para que as meninas apreciassem os cupcakes da La Campana, que fez todos decorados com tema feminino e disponibilizou alguns para venda no evento, além de um bombom também todo trabalhadinho no kit de brindes.








De volta aos acontecimentos... O dia do evento era um dia muito especial porque foi o aniversário de uma blogueira super querida, a Rosana do blog Momento Quality. Todas cantaram "Parabéns" com muito carinho para você Rô, tenho certeza!!!




E finalmente chegou a hora tão esperada: os sorteios! Alguns mimos foram disponibilizados por empresas participantes do evento. 

A Annanda tirava o papel da caixa...

... E a Aline conferia de quem era o código sorteado



A Minds Idiomas ofereceu 3 canecas coloridinhas. As sortudas foram: Bruna, Viviane e Talita (que teve que ir, mas a irmã dela levou o prêmio para ela)



A Quero Quero presentes deu um par de cílios para carro, a sortuda foi a Juliana!



A Hari&Lu Nail Art's ofereceu dois kits de películas para unhas, as sortudas foram: Mayara e Kerlly!



A i9 Store ofereceu um porta retratos divertido, a sortuda foi: Thais, rainha! Tinha que ser, essa mulher é muito sortuda, sempre ganha hehehe.


Ao final agradeci todas as empresas que acreditaram no evento e participaram de alguma forma. Quero deixar registrado aqui novamente meu "muitíssimo obrigada" para:

- Spasso Cosméticos, por ter acreditado no blog desde o começo e participado tão ativamente dos EBBs.

- Vult Cosmética, por ter uma participação tão marcante como essa, com uma palestra bacana e cedendo prêmios tão significantes às participantes, com certeza a Vult passará a ter um significado ainda maior para todas.

- i9 Store, por sua participação geral no evento, desde o sorteio de aniversário até o evento e concurso. Confiança que não tem preço.

- Beauty Color, por colorir o evento literalmente e dar a oportunidade das meninas conhecerem os esmaltes através dos brindes cedidos, da esmaltação no dia e do prêmio no concurso.

- Território dos pés, por ter acreditado no projeto "de cara" e participado do concurso de looks.

- Quero Quero Presentes, por participar do evento com um prêmio tão ousado, divertindo a todos!

- Minds Idiomas, por oferecer desconto especial à todas as participantes e participar dos sorteios e brindes!

- Hari&Lu Nail Art's, por participar dos brindes e sorteios com um produto lindo e super interessante!

- La Campana arte em doces,  por ter tanto cuidado com os doces do evento, por tanto carinho.

- Joy Photo, por motivar o evento, ajudar na organização e fazer a cobertura fotográfica.


Tenho certeza que as meninas também agradecem a participação, pois é sempre bom conhecer lojas e marcas.


Agora vou deixar aqui algumas fotinhos que rolaram durante o evento. Todas elas estão também na fanpage do Facebook do blog, para ver clique aqui. Vamos às fotinhos:

EBB indo para as redes sociais em 3... 2... 1...

Karina mostrando fotos de algumas tendências de maquiagem

muvuca na hora do coffee break
Muvuca na hora do coffee break

Mariana, Patrícia, Carolina, Tailaina e Rosana


Thaynara e Amanda

Krisnamara, linda maquiada!

Mariana Marques

Harissa e Luciana, da Hari&Lu Nail art's

Fernanda Tavares

Melissa, da Spasso Cosméticos

Annynha Castro

Kerlly Costa

Produtos Vult

Aline, Andressa, Tatiane, Thais e Gabriele (só estou na 2ª posição por conta do salto hahaha)

Tatiane e Aline

Aline Souza

Joanne, da Joy Photo

Thais, Aline e Gabriele

Tatiane Souza

Rosana, Andressa, Débora e Karina - da Vult Cosmética

Patrícia com o kit que Vult deu para todas as participantes


E tentei lembrar de todos que me ajudaram nesse evento, infelizmente na hora a emoção impediu que minha memória funcionasse, então deixe aqui um agradecimento especial para: Luciene (mãe), Thais, Aline, Leandro, Joanne, Luciana, Harissa, Tailaina, Angell, Edvaldo (pai), Annanda (irmã), Melissa (Spasso cosméticos), Nathye (colaboradora).... e se esqueci de alguém, me perdoem!

E um agradecimento especial a todas as pessoas que participaram de encontrinho especial de aniversário. Foi ótimos rever quem eu já conhecia e também conhecer novas pessoas. O blog Meu Psum completou 3 anos nesse mês de maio, espero que ainda venham muitos anos por aí, para poder encontrar ainda mais essas garotas maravilhosas que me fazem uma blogueira, mulher e pessoa mais feliz!!!

É muita gente para caber na foto, mas nós tentamos  =)


VALEU PESSOAL!!!!  E que venha o 3º EBB!!!






12 comentários:

  1. Foi tudo lindo! O cuidado, respeito e carinho com as participantes é prova de que vc realmente se importa e se compromete com suas leitoras. Parabéns! E obrigada por tudo, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindo! O cuidado, respeito e carinho com as participantes é prova de que vc realmente se importa e se compromete com suas leitoras. Parabéns! E obrigada por tudo, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Foi gratificante participar desse encontro lindo! Vc, com certeza,se importa com as blogueiras e leitoras do seu blog. Estou felicíssima de ter participado do aniversário de 3 aninhos e do segundo EBB do Meu Psum. Sucesso, Dessa, vc merece!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o encontro, blogueiras precisam se unir mais e realizar outros eventos como esses! Adorei msm de coração, você foi super receptiva e recebeu a todas nós muito bem.. bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Ownnn que lindo Andressa, amei o post, amei o evento, amei participar !
    Você é uma pessoa maravilhosa, além de linda, super ultra talentosa, pensou em tudo, a organização foi fantástica, tudo muito bem preparado, pensado em cada participante, amei !
    Então, quero dizer que foi muito legal participar desse evento viu....
    E precisamos de mais eventos como esse, para conhecermos tanta gente bacana, legal, trocarmos idéias, colocarmos os papos em dia...
    Amo esses eventos, e amei te conhecer viu sua linda !
    Obrigada pela oportunidade, adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,adorei e como sempre a Andressa é uma querida.bjo e espero participar do aniversário de 3 anos.Maria Garone

    ResponderExcluir
  7. queria muito ter ido :/
    todas as meninas falaram mto bem do encontro/niver :)
    bjs

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primaa, amei tudo! Parabéns pelo blog!

    Quando eu for uma blogueira famosa eu vou fazer um desse aqui em Goiânia e te chamo!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Andressa,

    Obrigada pelo evento e oportunidade de rever as amigas, conhecer novas e passar momentos muito bons com vocês! Foi muito gostoso e espero ter outros EBB's em breve :)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo e organizado, Parabéns.
    foi muito bom conhecer você Andressa e as demais blogueiras.
    Espero os próximos
    Beijos

    http://charmeemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como eu queria ter ido, você sempre ahaza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei tuuuuuuudoooooo (L)
    Só hoje consegui fazer meu post, mas muito obrigada, foi tudo perfeito!

    http://jullyhein.wix.com/imjubs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo